Indicações

Lisa está sendo odiada por fãs de Os Simpsons; veja por que

De todos os personagens de Os Simpsons, Lisa é uma das pessoas mais isoladas. Ela não sente que pertence à família, quase não tem amigos e ninguém parece ter os mesmos interesses dela.

Lisa também é vista passando a maioria dela em seu quarto, estudando ou tocando saxofone.

Não é difícil simpatizar com Lisa, já que os fãs conseguiram se relacionar com ela em um nível ou outro. No entanto, às vezes Lisa pode irritar os fãs, pois sua atitude pretensiosa e condescendente pode torná-la extremamente antipática.

O Observatório do Cinema separou os momentos em que os fãs de Os Simpsons mais odiaram Lisa.

A reação exagerada de Lisa por conseguir um B+

Todo mundo sabe que Lisa se orgulha de sua inteligência e é um pouco perfeccionista. Se algo está fora de seu controle, os espectadores costumam vê-la ter um colapso.

Isso foi visto em “Kamp Krusty” quando Lisa descobre que recebeu um B+ por conduta.

Considerando que Lisa se destacava em seus assuntos, alguém acreditaria que ela ficaria satisfeita com seu boletim. No entanto, Lisa decide que deve ser um erro e exige que a senhorita Hoover reconsidere, ferindo a professora no processo.

Apenas mostrava como ela podia ser arrogante e desagradável.

O jogo de futebol

Não há nada errado em ter um pouco de espírito competitivo. No entanto, isso começa a se tornar um problema quando uma pessoa começa a trapacear ou a agredir.

Esse foi o caso de Lisa em “Marge Gamer” quando ela tentou trapacear em seu jogo de futebol. Como Homer era o árbitro do jogo, Lisa acreditava que ele mostraria seu favoritismo, e é por isso que ela fica chocada ao receber um cartão amarelo.

Em vez de aceitar o cartão, Lisa então se faz de boba, rasgando o cartão e sendo expulsa do jogo. Considerando que Lisa gosta de se considerar a pessoa mais madura de sua casa, isso provou que ela não era.

Brigou com Marge por não gostar de jazz

Os 30 anos de Os Simpsons também mostraram Lisa se tornando um pouco hipócrita com seus pais quando eles não apreciaram seus interesses. Isso foi visto particularmente em “How Lisa Got Her Marge” quando a saxofonista percebeu que sua mãe desprezava Jazz – mesmo quando ela tocava.

Como resultado, Lisa começa a agir friamente com a mãe e a chama de “Marjorie”. Ela até tira o colar de pérolas.

Apesar de Marge tentar fazer as pazes com ela, Lisa continua sendo um horror até o final do episódio.

Humilhou Ralph

Lisa é frequentemente retratada como uma das personagens mais gentis e amigáveis ​​de Springfield. No entanto, há momentos em que ela também pode ser mesquinha e cruel.

Um exemplo disso em “I Love Lisa”, quando ela humilhou Ralph Wiggum na televisão ao vivo.

Embora Lisa estivesse fazendo um gesto gentil, dando a Ralph um cartão de dia dos namorados, ela não tinha interesse nele romanticamente. Enquanto ela disse isso a ele, Lisa não teve nenhum receio em aceitar os ingressos para o show de aniversário de Krusty.

Também foi um pouco cruel que ela revelasse na televisão ao vivo que ninguém jamais iria gostar dele.

Sabotou o projeto de Allison

Todo mundo sabe que Lisa é academicamente obcecada e acredita que ela é a pessoa mais inteligente da escola primária de Springfield. No entanto, se alguém acaba desafiando esse papel, Lisa se torna um pouco infeliz.

Um exemplo disso pode ser visto em “Lisa’s Rival”, onde a saxofonista se confronta com Allison Taylor.

Neste episódio, Lisa se sente ameaçada pela aluna mais jovem, porque Allison é mais inteligente e habilidosa do que ela. Como resultado, Lisa decide sabotar o projeto científico da garota e sujeita Allison à humilhação pública.

Isso apenas mostra o quão profundamente arrogante ela poderia ser.

A série Os Simpsons foi criada em 1989. Desde então, já teve 31 temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.