Indicações

The Walking Dead: Veja o que aconteceu com Carl após a série

The Walking Dead é uma série extremamente popular. Sucesso de audiência, o seriado já conta com dez temporadas até agora e não tem data para acabar.

Como uma série de longa duração, é claro que The Walking Dead tem seus problemas. Nem todos os atores podem se dedicar às gravações por tanto tempo, e às vezes é necessário matar um ou outro personagem simplesmente para manter o público apreensivo e sem saber o que esperar.

Por causa de tudo isso, The Walking Dead sofreu várias baixas ao longo dos anos. Aqui estão alguns dos atores cujos personagens morreram no programa – e no que eles trabalharam desde então.

Chandler Riggs (Carl Grimes)

Chandler Riggs nunca escondeu a decepção por causa da morte de Carl Grimes em The Walking Dead. Na verdade, muitos fãs nem sabem por que a série matou o personagem.

Atualmente, ele trabalha na série Um Milhão de Coisas. Também esteve no filme Inherit the Viper, e sonha em se tornar um DJ de músicas eletrônicas, além de ator.

Steven Yeun (Glenn Rhee)

Muitas pessoas simplesmente abandonaram The Walking Dead por causa da brutal morte de Glenn Rhee. O próprio Steven Yeun admitiu inúmeras vezes que ficou muito abalado.

Seus maiores projetos além de The Walking Dead foram os filmes aclamados pela crítica Okja e Sorry to Bother You. Ele também vai dublar o protagonista de Invencível, nova série de animação da Amazon criada por Robert Kirkman, a mesma mente por trás de The Walking Dead.

Sonequa Martin-Green (Sasha Williams)

A carreira de Sonequa Martin-Green teve uma grande impulsão desde que apareceu em The Walking Dead. Atualmente, ela é uma das estrelas de Star Trek: Discovery, e também vai aparecer em Space Jam 2, sequência com os amados personagens de Looney Tunes.

Emily Kinney (Beth Greene)

Emily Kinney não é uma atriz muito famosa, mas não pode dizer que não teve sorte na carreira. Além de The Walking Dead, também apareceu em Masters of Sex, The Flash, Arrow e Conviction.

Ela também pode ser vista em Messiah. A série foi lançada nos últimos meses pela Netflix e fez grande sucesso.

Tom Payne (Paul “Jesus” Rovia)

Jesus teve um papel importante nas últimas temporadas de The Walking Dead, até que morreu de maneira chocante. Quem está com saudades pode ver Tom Payne na série Prodigal Son, na qual é protagonista juntamente com o ótimo Michael Sheen.

Michael Cudlitz (Abraham Ford)

Michael Cudlitz é uma das pessoas que podem dizer que não abandonaram The Walking Dead mesmo tendo morrido na série. Depois do assassinato de Abraham, o ator voltou para dirigir dois episódios da série em 2018 e 2019.

Outros trabalhos recentes incluem Driven e The Kids Are Alright. Este último título, uma série, foi cancelado após apenas uma temporada.

Sarah Wayne Callies (Lori Grimes)

Lori Grimes nunca foi uma das personagens mais amadas de The Walking Dead. Mas mesmo assim os telespectadores puderam sentir o impacto quando ela foi morta.

Sua atriz, Sarah Wayne Callies, trabalhou na série Colony depois de The Walking Dead. Também esteve em Letterkenny e Unspeakable.

Jon Bernthal (Shane Walsh)

Jon Bernthal foi um dos atores mais sortudos depois que apareceu em The Walking Dead. O ator interpretou Shane Walsh.

Bernthal esteve em filmes de sucesso como O Lobo de Wall Street, Sicario: Terra de Ninguém, O Contador e Em Ritmo de Fuga, entre muitos outros. Mas seu papel mais conhecido foi o de Justiceiro, anti-herói da Marvel, nas séries da Netflix.

David Morrissey (Philip “O Governador” Blake)

O Governador foi um dos vilões mais importantes de The Walking Dead. David Morrissey fez um grande trabalho interpretando-o.

O ator esteve em séries como Extant, Good Omens e Inside No. 9. Recentemente, rumores apontaram que ele estaria sendo cotado pela Marvel para um papel importante, mas nada foi oficializado.

Laurie Holden (Andrea Harrison)

Assim como Lori Grimes, Andrea Harrison não recebeu tanto amor durante sua jornada em The Walking Dead. A atriz Laurie Holden, inclusive, já teceu muitas críticas à maneira como os produtores lidaram com a personagem.

Holden atuou constantemente desde sua morte na série. Ela foi a grande vilã de Debi & Loide 2 e teve papeis em Chicago Fire e The Americans.

Michael Rooker (Merle Dixon)

Michael Rooker é um caso semelhante ao de Jon Bernthal. O ator simplesmente trabalhou muito desde The Walking Dead.

Ele foi escolhido pela Marvel e pelo diretor James Gunn para o papel de Yondu em Guardiões da Galáxia, pelo qual recebeu muitos elogios. Também estará em O Esquadrão Suicida, também com direção de Gunn.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.