Indicações

The Walking Dead: Veja os personagens mortos das HQs que ainda estão vivos na série

Vários personagens que morreram na versão em quadrinhos de The Walking Dead ainda estão vivos na série. A série de zumbis pós-apocalíptica segue os quadrinhos, adaptando suas histórias, mas não é uma recontagem exata.

Talvez a maior diferença entre os quadrinhos e o seriado seja o elenco de personagens.

Indo pelos quadrinhos, os espectadores podem ver uma reviravolta chegando ou saber quando o programa está prestes a introduzir um novo vilão, mas uma maneira de o programa evitar ser previsível é através de mortes inesperadas. Ao adaptar uma certa história, The Walking Dead tende a matar um personagem diferente daquele que encontrou seu fim nos quadrinhos.

Um exemplo disso aconteceu na estreia da sétima temporada, quando Negan (Jeffrey Dean Morgan) matou Glenn (Steven Yuen) e Abraham (Michael Cudlitz), em vez de Glenn. É assim que The Walking Dead é capaz de seguir a mesma história que os quadrinhos, ao mesmo tempo em que fornece alguns momentos chocantes a cada temporada.

Personagens como Morgan (Lennie James), Dwight (Austin Amelio) e Rick (Andrew Lincoln) estão mortos nos quadrinhos, mas deixaram a série e agora estão em outro lugar no universo de The Walking Dead.

Por causa da abordagem da série em matar os personagens, o elenco da décima temporada de The Walking Dead não se parece em nada com o grupo que os quadrinhos tinham neste momento da história. Muitos dos personagens que ainda fazem parte do enredo da série não chegaram tão longe nos quadrinhos.

É claro que isso criou alguns cenários interessantes. Como os quadrinhos não fornecem mais um plano para o que está por vir para esses personagens em particular, os fãs ficam adivinhando o que o programa fará com eles a longo prazo.

Eles vão morrer de qualquer maneira, sobreviver à série ou receber o destino de um personagem de quadrinhos diferente? O Observatório do Cinema separou todos os personagens de quadrinhos mortos que ainda estão ativos na série de TV de The Walking Dead.

Carol

Carol (Melissa McBride) já passou por todas as dez temporadas. No programa, Carol superou suas dificuldades iniciais e se transformou em uma das personagens mais fortes do programa.

A personagem dos quadrinhos, no entanto, não tinha a mesma resiliência. Viver em um mundo povoado por zumbis e lidar com sentimentos de solidão e rejeição levou Carol a cometer suicídio através de uma mordida de zumbi.

Isso aconteceu quando eles ainda moravam na prisão.

Judith

Lori e a bebê Judith foram mortas a tiros quando o Governador e seus homens atacaram a prisão nos quadrinhos. Essa foi uma das mortes mais perturbadoras dos quadrinhos, mas nunca aconteceu na série.

Lori morreu durante o parto, mas Judith sobreviveu ao conflito na prisão, graças aos esforços de Tyreese (Chad Coleman). Agora, Judith – interpretada por Cailey Fleming – tem 10 anos e é moradora de Alexandria.

Rosita

Rosita sobreviveu a inúmeros eventos de The Walking Dead nos quadrinhos, mas sua história finalmente terminou durante a feira, quando Alpha matou dez pessoas e pôs as cabeças em lanças. Havia uma preocupação de que o tempo dela terminasse quando essa história começou a se desdobrar no programa.

Mesmo assim, Rosita (Christian Serratos) não estava entre as dez vítimas. Rosita sobreviveu para participar da guerra com os Sussurradores, mas infelizmente não teve um papel importante na décima temporada.

Rei Ezekiel

Como Rosita, o rei Ezequiel foi morto por Alpha na feira dos quadrinhos. O programa de TV fez com que os espectadores acreditassem que Alpha havia escolhido Ezekiel, de Khary Payton, como um dos seus alvos, mas, em vez disso, foi seu filho adotivo, Henry (Matt Lintz), que conheceu sua morte.

Desde então, a situação de Ezequiel piorou. Seu relacionamento com a esposa foi quebrado pela morte de Henry, o Reino caiu para os Sussurradores, e Ezequiel soube que ele estava morrendo de câncer.

Então, embora Ezequiel tenha sido capaz de evitar o destino de sua versão dos quadrinhos, ele parece estar vivendo com tempo limitado.

Luke

Luke (Dan Fogler), junto com Connie (Lauren Ridloff), Kelly (Angel Theory), Magna (Nadia Hiker) e Yumiko (Eleanor Matsuura), juntou-se a The Walking Dead após os seis anos de salto da nona temporada. Ele esteve ativo no programa durante todo o conflito com os Sussurradores, e foi colocado em perigo mortal no penúltimo episódio da décima temporada, quando ele e Alden (Callan McAuliffe) se viram cercados por Sussurradores.

Nos quadrinhos, porém, Luke nunca viveu o suficiente para ser um personagem importante. Ele foi morto por Alpha e os Sussurradores durante a feira.

Gabriel

A versão em quadrinhos de Gabriel estava no topo de uma torre de água em Alexandria quando avistou um exército de Sussurradores descendo na comunidade. Gabriel desceu a escada correndo, mas quebrou a perna e ficou preso.

Preso e desamparado, Gabriel foi morto por Beta. A série de TV conseguiu evitar isso simplesmente colocando Aaron e Alden na torre no lugar de Gabriel.

Portanto, a menos que uma tragédia ocorra no final da décima temporada de The Walking Dead, enquanto Beta e seu exército marcham em Alexandria, Gabriel (Seth Gilliam) pode sobreviver à Guerra dos Sussurradores e chegar à história do Império na décima primeira temporada.

Beta

Após a morte de Alpha nos quadrinhos, Beta assumiu o comando dos Sussurradores e os levou a um ataque a Alexandria. Os Sussurradores falharam em acabar com Alexandria, mas Beta conseguiu sair vivo.

Mais tarde, Beta tentou se infiltrar em Alexandria, mas foi pego por Aaron e seu marido, Paul. Uma batalha tensa se seguiu, que terminou com Aaron atirando em Beta, matando-o.

Depois de remover sua máscara, Aaron percebeu que Beta era realmente um jogador de basquete.

A décima temporada de The Walking Dead ainda não chegou a esse ponto, mas o confronto final com os Sussurradores está chegando e acontecerá no final (que ainda não tem data de exibição). Beta (Ryan Hurst), que é um cantor famoso de música country ou blues no programa, é um personagem que provavelmente morre de uma maneira semelhante ao que aconteceu com ele nos quadrinhos.

Dito isto, as circunstâncias podem não ser as mesmas. Desde que Beta matou Gamma (Thora Birch) – uma pessoa que Aaron tinha vindo para cuidar -, Aaron agora tem toda a motivação que ele precisa para matar Beta.

Isso significa que o Beta do programa pode ser morto pela mesma pessoa, mas por um motivo diferente. Quando Beta estiver morto, a versão para TV de The Walking Dead – assim como os quadrinhos – pode avançar e focar sua atenção no Império.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.