Netflix

Vão acabar? Lucifer e mais 6 séries com futuro incerto na Netflix

Ao mesmo tempo que revolucionou o mercado do entretenimento, a Netflix criou um outro tipo de cultura entre os fãs. Os espectadores não sabem quais são os critérios para renovação de uma série, assim sempre existe uma grande expectativa nesse assunto.

A Netflix provou que não segue um caminho claro. Séries famosas e com o final aberto são canceladas também, assim como aquelas que não funcionam.

Por isso, quando os fãs percebem que a renovação está demorando para ser confirmada, uma preocupação começa. Será que a série chegará ao fim na Netflix?

A plataforma sempre tem algumas produções nessa espécie de limbo. Uma delas é Lucifer.

Informações davam conta de que a série terminaria na 5ª temporada. Porém, rumores dizem que existe uma negociação para o 6° ano.

Até mesmo o mais difícil dessa negociação teria sido superado – que é um acordo com o protagonista Tom Ellis. Assim, uma 6ª temporada parece próxima.

O problema é que a Netflix ainda não fez um anúncio. Com isso, conheça séries que enfrentam uma situação como a de Lucifer.

On My Block

On My Block tem 3 temporadas na Netflix. Os episódios mais recentes ganharam boas críticas e até destaque nas redes sociais.

Publicamente, o elenco torce e vê com bons olhos uma 4ª temporada. Porém, a Netflix ainda não se pronuncia.

On My Block segue um grupo de quatro adolescentes de um bairro marginalizado de Los Angeles que está entrando no ensino médio. Os fãs podem acompanhar as divertidas aventuras deles.

Doces Magnólias

Doces Magnólias se diferencia por ser um romance com três protagonistas na casa dos 40 anos. Além disso, é baseada nos livros de Sherryl Woods.

Se tiver mais temporadas, tem muito material para buscar inspiração. Por enquanto, a série teve apenas um ano na Netflix – que até agora, não cita nada sobre renovação.

Doces Magnólias segue as amigas Maddie, Helen e Dana Sue, que lidam com problemas amorosos e familiares na pequena cidade de Serenity.

Outer Banks

Outer Banks é um grande mistério. A série chegou na Netflix com a cara de que seria mais uma produção adolescente com desfecho previsível.

Porém, ficou por várias semanas no Top 10 da Netflix. Esse fato faz criar uma grande dúvida se Outer Banks terá ou não uma segunda temporada. A plataforma não comenta ainda.

Em Outer Banks, o jovem John B chama os amigos para procurarem um tesouro perdido. A busca também tem relação com o pai desaparecido do protagonista.

Disque Amiga para Matar

A comédia da Netflix chegou com um elenco estrelado, liderado por Christina Applegate e Linda Cardellini. Além disso, traz ainda James Marsden.

A série com humor negro parece ter conquistado os fãs, tanto que teve duas temporadas na Netflix. O segundo ano, inclusive, tem um final aberto.

Fãs se preocupam que Disque Amiga para Matar pode cair na maldição da 2ª temporada – momento que a Netflix cancela grande parte dos seriados. A plataforma não comenta sobre a situação.

Disque Amiga para Matar traz uma viúva que tenta descobrir quem é a pessoa que matou o marido dela. Nessa busca, ela faz uma estranha amizade – que tem mais relação com a vida dela do que a protagonista pode imaginar.

Mindhunter

Com a produção de David Fincher, Mindhunter é uma das séries mais elogiadas da Netflix. Porém, os fãs estão preocupados.

Não existe confirmação sobre a renovação para 3ª temporada. A Netflix colocou a série em espera.

David Fincher teria liberado o elenco para procurar novos trabalhos enquanto o diretor desenvolve em um novo filme. Com isso, ninguém sabe se Mindhunter acabará cancelada ou se a Netflix dará uma tardia 3ª temporada para o seriado.

Mindhunter segue dois agentes do FBI que começam a estudar os serial killers. Ao mesmo tempo, eles tentam pegar um desses assassinos.

Eu Nunca…

A série de comédia segue a vida de uma jovem que quer melhorar o status social dela. Porém, em um ano complicado, ela vai precisar da ajuda dos amigos, família e dos próprios sentimentos.

A série criada por Mindy Kaling foi bem recebida pelos fãs da Netflix. Porém, há uma dúvida sobre a renovação – que é discutida pelos próprios espectadores.

Há espaço para mais histórias? A trama da 1ª temporada parece dar um bom final para a série. Agora, resta a Netflix responder se é esse o pensamento ou se Eu Nunca… tem mais a mostrar.

Sair da versão mobile