Indicações

Veja heroína da Marvel que atriz de Big Bang Theory pode viver

Logo após The Big Bang Theory ter sua última temporada em 2019, a estrela Kaley Cuoco estreou seu próximo grande projeto: a série animada da Arlequina, em que dubla a anti-heroína da DC.

Não seria surpreendente saber que interpretar uma personagem cercada por fãs de quadrinhos por doze temporadas provou ser muito útil em sua preparação para o papel.

De fato, como essa experiência ainda não lhe valeu um papel nos filmes da Marvel?

Existem algumas personagens da editora que nós, do Observatório do Cinema, acreditamos que Cuoco poderia viver, e há uma em particular que se destaca das outras.

Loira Fantasma

Kaley Cuoco tem interpretado mulheres modernas por toda a sua carreira, mas nunca teve a oportunidade de interpretar uma mulher fatal dos anos 40 como a Loira Fantasma. Originalmente introduzida nos quadrinhos durante a Era de Ouro da Marvel, a ex-secretária de um detetive particular que decidiu fazer justiça com suas próprias mãos como vigilante poderia ser a maneira perfeita de trazer um toque mais clássico ao MCU.

Por outro lado, a personagem foi reinventada nos tempos modernos como parceria da Mulher-Hulk e, além disso, agora que a Viúva Negra faleceu, os Vingadores poderiam usar mais mulheres com habilidades incríveis que não se originaram de um experimento científico ou uma nave espacial explodindo.

No entanto, existem outros papeis da Marvel que também seriam ótimos para Kaley Cuoco.

Namora

Você pode ter ouvido falar de Namor, a versão menos popular da Marvel do Aquaman da DC, mas o que você talvez não saiba é que o personagem tem uma prima chamada Aquaria Neptunia, também conhecida como Namora.

Ela pode fazer praticamente todas as coisas aquáticas básicas que Namor pode, mas ela provou ser mais digna do estilo de vida dos super-heróis do que o primo, que às vezes atua como vilão.

Gata Negra

Em O Espetacular Homem-Aranha 2, Felicity Jones estrelou como Felicia Hardy, mas nunca conseguiu se transformar na Gata Negra – e esta foi a única vez em que a anti-heroína apareceu em live-action.

Pode parecer fácil assumir que essa personagem é uma imitação da Mulher-Gato da DC, mas se Kaley Cuoco interpretasse uma Gata Negra para o jovem Homem-Aranha de Tom Holland, talvez poderiam reinventá-la um pouco.

Phyla-Vell

Carol Danvers deveria enfrentar uma vilã que poderia desafiar seus pontos fortes, como outra guerreira intergaláctica de origem Kree que quer tomar o nome de Capitã Marvel por si mesma, o que era, de certa forma, o objetivo de Phyla-vell, a filha de Mar-vell criada artificialmente, quando introduzida pela primeira vez nos quadrinhos da Marvel.

É claro que o Capitão Marvel da época era seu irmão, Genus, que havia enlouquecido, então suas intenções de usurpar o título não eram egoístas, mas ela é conhecida por atacar alguns de seus colegas, como os Guardiões da Galáxia, com o nome Mártir.

Encantor

Apesar de ser um pouco parecida com a Magia da DC, Encantor da Marvel é uma vilã bem mais interessante.

Ela é Amora, a cruel deusa Asgardiana que é conhecida por suas colaborações com malfeitores como Loki e Mandarim, além de seduzir homens (com magia ou aparência) para ajudar realizar seus esquemas hediondos.

Mística

Conhecida vilã da Marvel, Mística também já atuou do lado dos X-Men diversas vezes.

Ela nasceu como Raven Darkholme, e possui a habilidade de mudar de forma, o que deixa os outros mutantes muito confusos. Ela também tem um lado cômico, o que foi destacado quando se casou com Deadpool nos quadrinhos da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.