ALERTA DE SPOILERS

Com 8 temporadas, Chicago Fire segue o mesmo padrão de outras séries duradouras e conta com algumas mudanças no elenco. Entre elas, saídas que são sentidas entre os fãs.

Alguns personagens são tão marcantes que os fãs de Chicago Fire até passam a gostar dos atores. Isso significa acompanhá-los após a saída deles do seriado.

Um exemplo é o da atriz Monica Raymund, que vive Gabriela Dawson em Chicago Fire. A atriz deixou o elenco fixo após a 6ª temporada.


Apesar de ainda fazer participações especiais, Monica tem outros projetos. A atriz de Chicago Fire, primeiro, ajudou comunidades carentes em Porto Rico.

No momento, a famosa está com outra série na TV. Monica estrela Hightown, série do STARZ.

Confira abaixo outros atores que marcaram Chicago Fire e que seguiram com a carreira para outros projetos.

Yuri Sardarov (Brian Zvonecek)

O Otis de Chicago Fire deixou a série de forma trágica na 8ª temporada. Após a série, Sardarov voltará para o cinema.

O ator estará no filme Adam, que deve ser lançado em algum momento de 2020. A curiosidade é que o longa foi gravado ainda em 2011 e traz Aaron Paul, de Breaking Bad, no papel principal.

A trama conta a história de Adam Niskar, um vendedor que fica tetraplégico após um acidente. O trabalho é o primeiro do ator de Chicago Fire no cinema desde Argo.

Lauren German (Leslie Shay)

Lauren German passou por Chicago Fire nas duas primeiras temporadas da série. A atriz viveu Leslie Shay, paramédica que foi assassinada.

Após Chicago Fire, Lauren German entrou no papel que a deu muito sucesso. A atriz é a Chloe de Lucifer.

Na série da Netflix, Lauren German está indo para 5ª temporada. Por enquanto, os fãs podem curtir os 4 primeiros anos da série na plataforma de streaming.

Charlie Barnett (Peter Mills)

O intérprete de Peter Mills, Charlie Barnett, é um dos ex-atores de Chicago Fire com mais trabalhos após deixar a série. O personagem dele saiu na 3ª temporada para abrir um restaurante com a família na Carolina do Norte.

Barnett esteve em duas séries de sucesso. O ator de Chicago Fire foi o filho de John Diggle em Arrow e esteve em Boneca Russa, da Netflix.

O ator aparecerá na comédia The Stand-In, com Drew Barrymore e Ellie Kemper, e também na série Ordinary Joe, do diretor Matt Reeves, de The Batman.

Dora Madison Burge (Jessica Chilton)

Dora Madison Burge teve uma rápida passagem por Chicago Fire. Foram 17 episódios, entre as 3ª e 4ª temporadas.

Jessica Chilton, conhecida como a Chili, perdeu o emprego após entrar em uma jornada sombria. Tudo começa com o luto pela morte da irmã, Alyssa.

Dora Madison Burge é conhecida por participações rápidas nas séries. A atriz já esteve em Dexter da mesma forma.

Após Chicago Fire, porém, o trabalho de destaque da atriz foi em um episódio da antologia Into the Dark. O capítulo na série é o do Dia das Mães.