Indicações

Veja por que ESTE herói de Vingadores ainda é odiado por fãs da Marvel

Com 75 personagens principais, é seguro dizer que o MCU tem alguns heróis muito interessantes e dinâmicos. No entanto, se os fãs tivessem que escolher quem teve o melhor desenvolvimento, provavelmente seriam os personagens de Guardiões da Galáxia.

Nebula e Rocket se tornaram heróis relutantes, Gamora mudou de uma assassina implacável para uma amiga altruísta. Mesmo Drax não é a mesma máquina de matar…

No entanto, uma pessoa que provou que há espaço para melhorias é Peter Quill. Embora tenha havido momentos em que Quill provou ser um herói tão digno quanto o Homem de Ferro, ele tende a minar essas ações fazendo algo irracional.

O Observatório do Cinema separou alguns momentos que podem provar que o Senhor das Estrelas é o herói mais odiado pelos fãs da Marvel.

A volta pelo Walkman

Até agora, todo mundo sabe que Quill é uma pessoa imprudente e impulsiva. Em várias ocasiões, os fãs ficaram irritados ao vê-lo pôr em risco a vida de sua equipe sem motivo algum.

Tome a parada na prisão como um exemplo. Enquanto todo mundo desconhecia o significado do Walkman na época, inicialmente isso incomodou os fãs que ele voltaria apenas por causa do dispositivo.

Especialmente quando eles estavam correndo riscos e poderiam ter sido presos permanentemente se fossem pegos. Ainda assim, Quill não parecia se importar, então não era de surpreender que ele lutasse para se relacionar com todos eles.

Inseguranças com Thor

Enquanto Quill teve um momento difícil durante Vingadores: Guerra Infinita, alguns fãs disseram que ele foi um pouco imbecil por toda parte. Para os fãs que não haviam assistido os dois primeiros filmes de Guardiões da Galáxia, Quill não deu exatamente a melhor primeira impressão, pois ele parecia uma pessoa insegura e infantil.

Apesar de Thor ter vindo avisá-los sobre Thanos, Quill estava muito ocupado tentando competir com o deus nórdico para se importar. Foi completamente inadequado naquele momento.

Quase destruiu o universo por ganância

Uma coisa que sempre frustrou os fãs sobre o Senhor das Estrelas é que ele é egoísta. Ele sempre assume o crédito por ideias e esquemas, mesmo quando não são dele.

Por exemplo, se lembra do primeiro filme quando todos estavam brigando pelo Orbe? Quill estava pronto para vender para Ronan e deixar alguém lidar com o fim do mundo.

Foi só até Gamora ir embora que ele mudou de ideia. Só te faz pensar: se ele não estivesse desesperado para impressionar Gamora, ele teria chegado à conclusão sozinho? Provavelmente não.

Disse aos Guardiões da Galáxia que não eram sua família

Guardiões da Galáxia Vol. 2 mostrou Peter levando sua antipatia a um nível totalmente novo quando o público o viu menosprezando os Guardiões da Galáxia. Como todos sabem, Peter se reuniu com seu pai depois que ele salvou os Guardiões dos Soberanos.

No entanto, Gamora suspeitava do comportamento do Celestial e decidiu investigar.

Quando ela tentou contar para Peter, Quill não aceitou. Em vez disso, ele a acusa de ciúmes e de tentar arruinar seu relacionamento com sua família.

Ele simplesmente não se manifestou de maneira positiva, especialmente quando você pode ver o quanto as acusações dele a machucaram.

Atacou Thanos quando ele foi subjugado

Há um momento em que os fãs nunca perdoaram Quill e esse foi seu papel no Estalo. Depois de rastrear Thanos a Titã, Quill, entre vários outros heróis, conseguiu subjugar o Titã Louco e trabalhou para conseguir a Manopla.

No entanto, o plano desmoronou quando Quill exigiu saber onde estava Gamora.

Quando Thanos revelou que a matou, Quill o atacou, o que inadvertidamente quebrou o domínio de Mantis sobre o Titã Louco. Como resultado, Thanos derrotou facilmente todos eles e conseguiu a Joia do Tempo.

Até hoje, os fãs da Marvel culpam Quill pelo Estalo.

Chris Pratt retornará como Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Ainda não há data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.