Indicações

Veja qual personagem da DC pode substituir ator demitido de The Flash

Com o ator Hartley Sawyer demitido de The Flash, a sétima temporada deve procurar na DC Comics um personagem para substituir seu Ralph Dibny, também conhecido como Homem Elástico. Com Sawyer demitido após o ressurgimento de velhos tuítes ofensivos, o destino do super-herói está no ar.

A CW e a Warner Bros. TV ainda não esclareceram se pretendem reformular o papel ou se Ralph será completamente removido de The Flash. Apesar de receber seu icônico interesse amoroso Sue Dearbon, Ralph mal participou da sexta temporada, o que pode ter sido um sinal precoce de que o Arrowverso já estava esquecendo ele.

Isso por si só poderia sugerir que a sétima temporada de The Flash simplesmente removeria o personagem, dando aos produtores uma dor de cabeça a menos por terem de reformular o Ralph de Sawyer com outro ator. Provavelmente será revelado no final do ano se os produtores vão reformular Ralph ou removê-lo do seriado.

Com janeiro de 2021 sendo definido como na estreia da sétima temporada, a produção terá que começar em algum momento do final do verão norte-americano, o que provavelmente acontecerá quando os espectadores descobrirem qual será o destino de Ralph na série.

Mas como os seriados do Arrowverso são conhecidos por apresentar novos heróis a cada temporada, a saída potencial de Homem Elástico pode abrir as portas para que um novo personagem da DC ocupe o seu lugar.

Felizmente para The Flash, existem muitos heróis famosos da DC que o Arrowverso ainda não explorou em nenhum de seus programas. Dado que The Flash é um dos seriados de quadrinhos da franquia, suas opções são muito maiores, pois há muitos heróis que, em tom, se encaixariam.

O Observatório do Cinema preparou uma lista com personagens da DC que poderiam tomar o lugar do Homem Elástico na sétima temporada de The Flash.

Abelha

Abelha é uma personagem relativamente pouco conhecida da DC. Mas já fez parte de grandes equipes como Jovens Titãs e Justiça Jovem.

Uma das primeiras super-heroínas negras da DC, seria uma ótima adição para The Flash. Combinaria muito com o espírito otimista da equipe, então também conseguiria ter uma personalidade muito única.

Besouro Azul

Os fãs da DC querem o Besouro Azul no Arrowverso há muito tempo. Existem duas opções para este papel: Ted Kord e Jaimie Reyes.

Enquanto Kord é mais clássico, Reyes tem um espírito mais jovem. Os dois seriam muito bem-vindos em The Flash.

Gladiador Dourado

Gladiador Dourado é um dos personagens mais subestimados da DC. A Warner Bros. sempre quis utilizá-lo em live-action, mas não parece estar encontrando o lugar certo para isso acontecer.

Então por que não um papel secundário em The Flash? Homem Elástico era um personagem com um bom humor, assim como Gladiador Dourado, então ele poderia preencher esse espaço.

Super Choque

A popularidade de Super Choque é esmagadora no Brasil. Infelizmente, nos Estados Unidos, o público não conhece tanto o personagem.

Mesmo assim, é improvável que nunca vejamos uma versão em live-action deste amado super-herói. O Arrowverso poderia ser o mundo ideal para ele.

Zatanna

Constantine é um dos personagens principais de Legends of Tomorrow, atualmente. Zatanna Zatara é uma das personagens mais próximas a ele nos quadrinhos da DC.

A introdução de Zatanna em The Flash poderia mudar tudo sobre a série. No entanto, é um pouco improvável que isso aconteça, porque já existe uma série separada de Liga da Justiça Sombria em desenvolvimento.

Ryan Choi

Uma versão de Ryan Choi foi introduzida em Crise nas Infinitas Terras. Nos quadrinhos, ele se torna o substituto de Ray Palmer como Eléktron.

Considerando que Brandon Routh abandonou recentemente o papel de Palmer, por que não trazer este Choi como Eléktron no Arrowverso? The Flash seria a casa perfeita para ele.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.