Não há lugar melhor para um ator estar agora do que no MCU. O enorme sucesso de Vingadores deu grandes quantidades de trabalho a muitos deles, e as principais estrelas precisam se orgulhar do que realizaram – e da quantidade de trabalho que obtiveram com isso.

Afinal – esse é o ponto, não é? Não importa o quão bem-sucedidos eles sejam, qualquer ator terá algo muito estranho escondido em algum lugar nas profundezas de seu currículo.

Pouquíssimos artistas já tiveram a sorte de alcançar o sucesso da noite para o ponto em que não precisam aceitar um projeto “questionável” para pagar suas contas ou como forma de aumentar a audição para um grande papel.


O Observatório do Cinema separou uma lista com filmes vergonhosos que os astros de Vingadores não querem que os fãs vejam.

Chris Evans

Não dá mais para pensar em Capitão América sem que Chris Evans venha à mente. No entanto, alguns anos antes de se tornar um dos grandes atores do MCU, Evans tinha uma carreira bem diferente.

O ator esteve em Não é Mais um Besteirol Americano. O filme foi detonado pelos críticos, e rendeu a Evans cenas verdadeiramente vergonhosas.

Robert Downey Jr.

Não é segredo que Robert Downey Jr. teve seus problemas antes de se tornar o Homem de Ferro. Mesmo quando recuperado do vício em álcool e drogas, o ator passava por um momento ruim na carreira.

Isto o levou a estrelar Soltando os Cachorros como um vilão. Foi uma de suas piores atuações em todos os tempos, com certeza.

Mark Ruffalo

Mark Ruffalo tem uma carreira impressionante, mesmo se você desconsiderar os filmes da Marvel. Foi ator de sucessos como Ilha do Medo, Spotlight: Segredos Revelados e Zodíaco.

Por outro lado, um de seus maiores fracassos é Voando Alto, uma comédia romântica. Curiosamente, o elenco também contou com Gwyneth Paltrow, a Pepper Potts do MCU.

Chris Hemsworth

Chris Hemsworth não era muito conhecido antes de ser escolhido para viver o Thor da Marvel. Mas ele já tinha aparecido em alguns filmes – sem muito brilho.

O ator foi o protagonista de Reféns do Crime, suspense de crime que foi um verdadeiro fracasso. O elenco também contou com Sean Bean, de Game of Thrones.

Jeremy Renner

Jeremy Renner é um ator com uma carreira respeitada. Foi indicado ao Oscar por longas como Atração Perigosa e Guerra ao Terror.

No entanto, o começo de sua carreira foi um pouco… estranho. Em 1996, o ator estrelou um drama chamado Paper Dragons, que foi tão medíocre que poucas pessoas se lembram dessa produção.

Scarlett Johansson

Scarlett Johansson é uma das maiores atrizes no mundo no momento. Seu próximo filme é justamente Viúva Negra, da Marvel.

Pouca gente se lembra, mas a atriz atua desde criança. E um de seus primeiros filmes como atriz mirim foi My Brother the Pig, uma aventura estranha sobre uma menina que precisa salvar seu irmão, que virou… um porco.