Netflix

A Barraca do Beijo 2: Verdadeira idade do elenco da Netflix choca fãs

Em tempos de quarentena, a Netflix se esforça para lançar novos conteúdos de qualidade a cada semana. Agora, a plataforma celebra a estreia da sequência de A Barraca do Beijo, comédia romântica que fez muito sucesso em 2018.

A produção do filme começou logo após a boa recepção do primeiro capítulo, que se estabeleceu como um dos filmes teens mais assistidos da plataforma.

Em filmes adolescentes, é comum que atores e atrizes mais velhos interpretem alunos do ensino médio, e em A Barraca do Beijo, essa tendência encontra algumas exceções.

Confira abaixo a idade real dos principais membros do elenco de A Barraca do Beijo 2!

Joey King – Elle Evans

Joey King interpreta Elle Evans, a protagonista de A Barraca do Beijo. Na sequência, a personagem tem 17 ou 18 anos. A personagem não é muito mais nova que sua intérprete, com 20 anos na época do lançamento do filme.

Jacob Elordi – Noah Flynn

Noah, o amado de Elle, tem provavelmente 19 anos em A Barraca do Beijo 2. Na vida real, Jacob Elordi tem 23 anos, e também interpreta um adolescente na série Euphoria.

Taylor Perez – Marco

Marco é um estudante que se transfere para a escola de Elle e disputa com Noah o coração da protagonista. O personagem tem 18 anos em A Barraca do Beijo, e seu intérprete, embora não tenha divulgado oficialmente sua idade, tem cerca de 28 anos.

Maisie Richardson-Sellers – Chloe

Chloe é uma colega de Noah em Harvard, conhecida por sua classe e estilo. Com 19 anos no filme da Netflix, a personagem é vivida por Maisie Richardson-Sellers, de 28 anos.

Joel Courtney – Lee Flynn

Lee é o melhor amigo de Elle, e tem a mesma idade da protagonista: 17 ou 18 anos. Já o ator Joel Courtney é um pouco mais velho, com 24 anos na vida real.

Meganne Young – Rachel

Rachel é a namorada de Lee, e tem a mesma idade do companheiro. A atriz sul africana Meganne Young é a mais velha do elenco principal de A Barraca do Beijo 2, com 30 anos de idade.

A Barraca do Beijo 2 está disponível na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.