Indicações

Arnold Schwarzenegger chega aos 73 anos cercado por polêmicas; veja

Neste dia 30 de julho, Arnold Schwarzenegger está completando 73 anos de idade. O ator é um dos maiores astros da história do gênero da ação no cinema.

Ele começou como fisiculturista e mais tarde virou ator. Estrelou clássicos como O Exterminador do Futuro, O Predador, Comando Para Matar e outros filmes.

Também investiu em uma carreira política e, de 2003 a 2011, trabalhou como governador do estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Arnold Schwarzenegger atualmente vive uma vida tranquila, mas sua carreira foi cheia de momentos controversos – e aqui estão alguns dos mais peculiares.

Orgia na academia

Em 1977, Arnold Schwarzenegger deu uma entrevista à revista Oui da qual se arrependeria. Aos 29 anos, o ator contou que se envolveu em uma orgia com outros fisiculturistas em uma academia em Veneza.

Segundo Schwarzenegger, se tratava de um “gang bang”. O ator adicionou que a sessão de sexo em grupo era voltada para fisiculturistas que queriam fazer sexo na frente de outros homens.

A polêmica entrevista foi usada contra Arnold Schwarzenegger em sua campanha para se tornar governador da Califórnia em 2003. No entanto, Schwarzenegger garantiu que suas antigas declarações polêmicas não tinham nada a ver com sua vida política.

Maratona de sexo

Amigo de Arnold Schwarzenegger, Tom Arnold revelou em 2013 que o astro de cinema fazia sexo cinco vezes por dia em uma tentativa de manter a forma. A maratona de sexo era comum para o ator.

“Ele possui um grande desejo sexual. Há mulheres que aparecem e ele nunca está sozinho. Ele tem suas companheiras. Ele tem muitas necessidades e acredita que tudo faz parte do condicionamento físico. Faz sexo cinco vezes por dia, como ele próprio diz”, contou.

“É um ótimo número. Muitas mulheres não fazem isso, mas ele está em boa forma.”

Caso com Brigitte Nielsen

Arnold Schwarzenegger teve um caso com a atriz e modelo Brigitte Nielsen durante as gravações de Guerreiros de Fogo, de 1985. Nielsen chegou a ser casada com Sylvester Stallone, um relacionamento que acabou com muita polêmica (ela o traíra com outra mulher).

Em seu livro You Only Get One Life, Nielsen revelou que ela e Schwarzenegger “tentaram todos os atos sexuais” e que era “impossível ignorá-lo quando andava seminu”. “Foi um grande momento de minha vida”, contou.

Filho fora do casamento

Quando era casado com Maria Shriver, Arnold Schwarzenegger teve um caso com a governanta Mildred Baena. Isso resultou em um filho fora do casamento, que o astro escondeu da própria esposa por mais de 10 anos.

Quando o escândalo foi exposto, o casamento entre Schwarzenegger e Shriver chegou ao fim. O filho do ator com a governanta se chama Joseph e está com 22 anos.

“Ele é fantástico e entende totalmente a situação. Deu tudo certo. É uma situação muito difícil para ele e para meus outros filhos. Foi difícil para todo mundo. Mas aconteceu e agora temos que lidar com isso”, disse Arnold Schwarzenegger ao Howard Stern Show, revelando que mantém um ótimo relacionamento com o filho.

Ensaio sensual

Arnold Schwarzenegger certa vez participou de uma sessão de fotos muito ousadas para a revista Playgirl. Na época, ele já namorava Maria Shriver, que não gostou nem um pouco da ideia do ensaio sensual.

Shriver convenceu o astro a pagar uma quantia em dinheiro para que aquela edição da revista com o ensaio não fosse publicada. Segundo Schwarzenegger, a parceira não estava com ciúme, mas se preocupava com o impacto que isso teria em sua carreira no cinema.

O próximo filme de Arnold Schwarzenegger é Kung Fury 2. A estreia deve acontecer em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.