Indicações

Bart está sendo odiado por fãs de Os Simpsons; veja por que

Quando se trata de Os Simpsons, ainda não há um brincalhão que é tão icônico quanto Bart Simpson. Nos últimos 30 anos, os fãs assistiram Bart fazer todo tipo de brincadeira, desde brincadeiras inofensivas a algumas atividades ilegais.

Enquanto elas são divertidas, às vezes Bart leva longe demais quando acaba machucando seus entes queridos.

No entanto, alguns conseguiram perceber que tudo isso é um mecanismo de defesa. Além do exterior como um garoto malvado, os fãs puderam ver que Bart é apenas uma criança insegura e perdida tentando encontrar seu caminho no mundo.

Apesar disso, Bart passou dos limites e foi cruel em vários momentos. O Observatório do Cinema separou algumas vezes nas quais o personagem foi odiado pelos fãs de Os Simpsons.

Torturou Skinner com um amendoim

Bart fez coisas terríveis, mas uma das piores coisas que ele já fez foi torturar Skinner com amendoim. Em “Please Homer, Don’t Hammer ‘Em”, Bart descobre que Skinner é alérgico a amendoins e decide usar esse conhecimento em seu proveito.

Primeiro, ele usa o conhecimento para ganho pessoal, não permitindo que Skinner se defenda ao acertá-lo com bolas de tênis e latas de cola. Bart o humilha publicamente, fazendo-o ler um poema infantil.

Ele dá um passo longe demais quando faz Skinner ter uma reação alérgica. Skinner poderia ter morrido.

Pai Zangado

Por alguma razão, Bart parecia encontrar um grande prazer criando brincadeiras que colocariam sua família em perigo. Em “I Am Furious (Yellow)”, Bart cria “Pai Zangado”, que é uma história em quadrinhos inspirada em Homer.

Quando Bart começa a ficar sem ideias, ele decide fazer uma brincadeira que espera desencadear uma das explosões de Homer.

No entanto, a brincadeira prova ser bastante perigosa. Não apenas Homer poderia ter quebrado o pescoço ao cair na casa da árvore, como também poderia ter sido ferido quando foi arrastado pelos cactos.

Foi uma decisão imprudente…

Mudou de comportamento para prejudicar Lisa

Enquanto Bart era capaz de ser um bom irmão, na maioria das vezes ele decidia tornar a vida um inferno para sua irmã – especialmente se ela receber mais atenção do que ele. Isto foi provado ser o caso em “My Sister, My Sitter”, quando Bart decide lhe ensinar uma lição depois que Homer e Marge a colocam no comando.

Ele começa a agir de maneira infantil e desafiadora, recusando-se a jantar ou ir para a cama quando lhe pedem. Não vamos esquecer como ele cai da escada e piora sua lesão de propósito.

Ele poderia ser extremamente infantil quando quisesse.

Arruinou as amizades de Lisa

Mais uma vez, Bart provou ser um irmão terrível quando sabotou Lisa por ciúmes. Em “Summer of 4 Ft 2”, Bart ficou com ciúmes quando Lisa se tornou mais popular do que ele com um grupo de skatistas.

Por vingança, ele tem um grande prazer em humilhá-la, mostrando todas as suas realizações e falta de amigos. Mesmo depois que ela sai chorando, Bart sente um grande prazer em sua dor.

Ele ainda continua a defender suas ações até ver que elas a afetaram profundamente.

Fez Skinner acreditar que sua mãe estava morta

Enquanto as brincadeiras de Bart geralmente são inofensivas, às vezes o garoto de 10 anos dá um passo longe demais e causa danos irrevogáveis. Um exemplo disso é em “Yellow Subterfuge” quando Bart decide que ele tentará se vingar de Skinner por deixá-lo fora de uma viagem escolar.

De todas as ideias, Bart decide fazer Skinner acreditar que sua mãe foi assassinada e ele é o assassino. Bart até tenta convencê-lo a começar uma vida em fuga.

Ele nem parece arrependido. É realmente um momento desprezível.

No Brasil, Os Simpsons é transmitida pela Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.