Marvel

Com astros da Marvel e de Velozes e Furiosos, The Old Guard tem elenco famoso

Uma das grandes apostas da Netflix para 2020 é The Old Guard, que faz bastante sucesso na plataforma. Baseado em quadrinhos, o filme tem potencial para se tornar uma franquia, com universo tão interessante quanto o da Marvel ou DC.

Até por isso, a plataforma de streaming não mediu esforços para fazer uma grande produção. Isso começa com o elenco, que traz nomes de universos como da Marvel, Star Wars e Velozes e Furiosos.

Ao contrário de outros longas, em que a Netflix aposta mais em revelações, The Old Guard já traz nomes bastante conhecidos de Hollywood. A protagonista é, inclusive, Charlize Theron.

A atriz está na franquia Velozes e Furiosos e é reconhecida pelo trabalho como Furiosa, em Mad Max: Estrada da Fúria. Além disso, é vencedora do Oscar por Monster: Desejo Assassino.

Em The Old Guard, Charlize Theron é a protagonista Andy, ou Andrômaca, a Cita. Ela lidera um grupo de imortais, sendo a mais antiga deles.

Confira abaixo o restante do elenco estrelado de The Old Guard.

Kiki Layne como Nile Freeman

Como co-protagonista, a Netflix escolheu a atriz Kiki Layne, conhecida por Se a Rua Beale Falasse. A famosa vive Nile em The Old Guard, a mais nova imortal do grupo – que precisa aceitar a nova condição dela.

Chiwetel Ejiofor como Copley

Chiwetel Ejiofor é o outro grande nome do elenco de The Old Guard. O ator já foi indicado ao Oscar por 12 Anos de Escravidão. Além disso, aparece em Doutor Estranho da Marvel como Mordo, papel que reprisa em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. No filme da Netflix, ele é Copley, um contato de missão dos imortais.

Marwan Kenzari como Joe

Os fãs da Netflix e Disney devem rapidamente reconhecer Marwan Kenzari. O ator é o Jafar do live-action de Aladdin. Além disso, esteve no remake de Ben-Hur. Em The Old Guard, o ator é Joe, um dos imortais.

Matthias Schoenaerts como Booker

Matthias Schoenaerts é um ator que os fãs reconhecerão o rosto, mas podem imaginar de onde já o viram, por conta do longo currículo. Os principais trabalhos dele são Operação Red Sparrow e A Garota Dinamarquesa. Em The Old Guard, ele é Booker, que faz parte do grupo de imortais.

Luca Marinelli como Nicky

O ator é conhecido por Trust e Martin Eden. É mais um integrante do grupo de Andy.

Harry Melling como Merrick

Harry Melling é conhecido por ser Dudley Dursley nos filmes de Harry Potter. No filme da Netflix, aparece como o vilão Merrick.

Mais do elenco de The Old Guard

O elenco tem ainda outros nomes de grandes franquias em papéis. Veronica Ngo, por exemplo, aparece com Quynh. A atriz é conhecida por ser Paige Tico em Star Wars: Os Últimos Jedi.

Além disso, Natacha Karam está em The Old Guard como Dizzy. A atriz é mais conhecida como a Nina de Homeland.

O elenco de apoio tem ainda Andrei Zayats, de Velozes e Furiosos 6, como o piloto Andrei; Michael Ward, de Top Boy, como Lykon; Anamaria Marinca, da série Marte, como Meta Kozak; e Joey Ansah, de O Ultimato Bourne, como Keane.

“Quatro guerreiros com o dom da imortalidade protegem a humanidade há séculos. Mas seus misteriosos poderes viram alvo de ataque quando outra imortal entra em cena”, diz a sinopse.

The Old Guard está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.