Indicações

Fãs vão se surpreender com casais de The Walking Dead nos quadrinhos

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

Enquanto o episódio final da décima temporada de The Walking Dead não é exibido, já que foi adiado devido à pandemia do coronavírus, fãs querem saber o que aconteceu com vários personagens.

Outra parte dos fãs da série aproveitaram o hiato para se lembrarem dos momentos mais impactantes das HQs. Muitos perceberam que vários casais que fazem parte dos quadrinhos não apareceram na série.

Confira abaixo alguns exemplos!

Rick e Andrea 

Rick e Andrea se estabeleceram como um dos casais mais importantes das HQs de The Walking Dead. O relacionamento começou com um beijo inesperado, e durou até a morte de Andrea. O personagem nunca foi mais o mesmo após a perda da amada.

Carol e Tyrese 

A história de Carol nas HQs é bem diferente da trama da personagem na série. Nos quadrinhos, Carol desenvolve um relacionamento com Tyrese e comete suicídio após descobrir uma traição.

Andrea e Dale

Mesmo com a grande diferença de idade, Andrea e Dale chegam a namorar por um bom tempo. O casal inclusive adota duas crianças órfãs após um bom tempo de relacionamento amoroso.

Carl e Lydia

O relacionamento de Carl e Lydia é bastante estranho. O filho de Rick se envolve com a filha de a herdeira dos Sussurradores em meio ao conflito entre as comunidades. O jovem chega a perder a virgindade com a personagem.

Michonne e Morgan 

Além de se envolver com Tyrese, Michonne chega a namorar Morgan por um curto período. A relação termina quando Morgan é mordido por um zumbi e Michonne é obrigada a executá-lo.

Carl e Sophia

Uma das mudanças mais importantes da história de The Walking Dead é a morte de Carl. Nas HQs, o filho de Rick termina a história vivo, casado com Sophia, a filha de Carol.

O episódio final da décima temporada de The Walking Dead deve ser exibido ainda em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.