Desde 24 de julho, A Barraca do Beijo 2 está oficialmente disponível na Netflix. A continuação foi aguardada por muito tempo, especialmente porque o primeiro filme foi um grande sucesso em 2018.

O novo filme traz mais uma vez um elenco com Joey King, Joel Courtney e Jacob Elordi.

Já assistiu à sequência? Então confira estes outros filmes para adolescentes que também estão sendo transmitidos agora na Netflix.


Para Todos os Garotos que Já Amei

Outro filme original da Netflix adaptado de um livro é Para Todos os Garotos que Já Amei. Dirigido por Susan Johnson e baseado no romance para jovens adultos com o mesmo nome da autora Jenny Han, o longa tem todas as características de um romance adolescente.

Lara Jean (Lana Condor) é uma adolescente que, em um momento ou outro, escreveu cartas de amor para garotos de quem ela gosta. A reviravolta? Ela não as envia.

Em vez disso, ela professa seus sentimentos no papel e mantém as cartas escondidas em seu quarto. Até que um dia as cartas são enviadas misteriosamente.

Peter Kavinsky (Noah Centineo) confronta Lara Jean sobre a carta – uma que ela escreveu para ele anos antes – e os dois planejam um relacionamento falso. Lara Jean concorda em esconder seus sentimentos por Josh (Israel Broussard), ex-namorado de sua irmã.

Enquanto isso, Peter quer mostrar a Gen (Emilija Baranac) que ele pode ser feliz sem ela em sua vida. No processo de seu falso romance, Peter e Lara Jean desenvolvem sentimentos um pelo outro.

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você

Peter e Lara Jean tentam namorar de verdade em Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você. Eles logo percebem que os relacionamentos são complicados.

A dinâmica entre eles fica ainda mais complicada quando Lara Jean fica cara a cara com John Ambrose (Jordan Fisher), um garoto para quem ela escreveu uma carta quando eram crianças. Eles se cruzam fazendo trabalho voluntário e Lara Jean rapidamente percebe que ela pode ter sentimentos por sua paixão perdida.

Dumplin

Tendo estreado na Netflix em 2018, Dumplin’ conta a história de Willowdean Dixon (Danielle Macdonald). Ela é filha de Rosie (Jennifer Aniston), uma celebridade local em uma pequena cidade do Texas por ganhar concursos de beleza.

Willowdean decide participar do concurso Miss Teen Bluebonnet de sua mãe como um protesto. A iniciativa inspira outras pessoas que não se encaixam no molde típico de concurso a se inscrever também.

Sierra Burgess é uma Loser

Quer mais um filme com Noah Centineo, de Para Todos os Garotos que Já Amei? Veja-o em outro longa original da Netflix, Sierra Burgess é uma Loser.

Ele interpreta Jamey, um dos garotos mais populares da escola.

Ele erroneamente envia uma mensagem para Sierra Burgess (Shannon Purser), pensando que ela é a líder de torcida Veronica (Kristine Froseth). Sierra se oferece para ajudar Veronica a melhorar suas notas se ela a ajudar com Jamey em troca.

O Date Perfeito

Outro filme original da Netflix, estrelado por Centineo, é O Date Perfeito, lançado em 2019.

Ele interpreta Brooks Rattigan, um estudante do ensino médio que economiza para a faculdade criando um aplicativo em que as pessoas podem contratá-lo para ter o encontro perfeito.

A Barraca do Beijo 2 já está disponível na Netflix.