Netflix

Nova Breaking Bad tem a cena de sexo mais estranha da Netflix; veja as piores

Com um mercado de streamings cada vez mais concorrido, a Netflix faz o que pode para continuar na liderança. A plataforma investe bilhões de dólares em conteúdo original todos os anos, objetivando dar aos fãs inúmeras opções de filmes e séries.

Na TV e no cinema, gravações de cenas de sexo sempre são complicadas. Para melhorar a qualidade das cenas e aumentar o conforto dos atores, a plataforma contratou uma “consultora de intimidade”, que trabalha em séries como Sex Education.

Mesmo assim, certas cenas íntimas de conteúdos da plataforma ainda são um pouco estranhas e constrangedoras.

Confira abaixo alguns exemplos citados pelo site Nicki Swift!

Sex Education

A cena de abertura da primeira temporada de Sex Education é uma das mais constrangedores da Netflix. No momento em questão, Aimee Gibbs e Adam Groff aparecem fazendo sexo. Os dois fingem ter atingido o clímax, e a cena termina com Gibbs inspecionando a camisinha para encontrar a “prova do ato”.

Love

Em um dos episódios da série Love, o protagonista Gus está prestes a realizar seu sonho de fazer um ménage a trois com duas estudantes. No entanto, a cena se torna extremamente estranha quando o personagem descobre (na Hora H) que as duas jovens na verdade são irmãs.

Meu Eterno Talvez

Meu Eterno Talvez traz às telas o constrangimento que muitos jovens experimentam na “primeira vez”. No filme, os personagens de Randall Park e Ali Wong sofrem para perder a virgindade em um carro apertado. Em uma entrevista, Park afirmou que a cena é levemente inspirada em sua primeira experiência sexual com uma namorada no ensino médio.

O Mundo Sombrio de Sabrina

O Mundo Sombrio de Sabrina conta com uma cena de orgia em sua segunda temporada. No episódio em questão, Prudence, Agatha, Dorcas, Ambrose, Luke e Nick Scratch fazem sexo grupal, em uma cena que deixa Sabrina chocada. A protagonista é até convidada para fazer parte da festinha, mas não aceita o convite.

Black Mirror

A cena do primeiro episódio de Black Mirror não pode nem ao mesmo ser considerada uma cena de sexo, e sim de violência. Na estreia da série britânica, o primeiro-ministro é obrigado a praticar o coito com um porco para salvar uma princesa sequestrada. O momento é um dos mais impactantes da série.

Ozark

Para muita gente, Ozark preencheu a lacuna deixada por Breaking Bad. A série conta uma estranha cena de sexo, principalmente pela grande diferença de idade entre os atores. No momento em questão, a personagem Darlene faz sexo com Wyatt, que tem idade para ser seu neto. O momento deixou muitos fãs chocados.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.