Indicações

Paul Walker também? Veja quem retorna para Velozes e Furiosos 9

O elenco de Velozes e Furiosos 9 consiste em vários atores e atrizes que retornam, juntamente com alguns novos rostos que estão se juntando à franquia de longa data.

Mesmo que Velozes e Furiosos 9 já esteja em época de gravações, parece que novos membros do elenco estão sendo adicionados a cada dia que passa.

Especula-se o retorno de Brian, vivido pelo falecido Paul Walker. Afinal, quem exatamente está no elenco de Velozes e Furiosos 9? A seguir, listamos todos os nomes confirmados até agora:

Vin Diesel

Não há franquia sem Vin Diesel, que liderará o elenco em Velozes e Furiosos 9 como Dominic Toretto.

Dom passou por muitas coisas ao longo dessa franquia, indo de um criminoso de pequeno porte para ajudante de federais, e depois finalmente se tornando um fora-da-lei com sua própria equipe.

Michelle Rodriguez

Retornando como Letty Ortiz está a veterana de Velozes e Furiosos, Michelle Rodriguez. Rodriguez foi incluída em quase todos os filmes desde que a franquia começou em 2001.

A personagem de Rodriguez se tornou parte integrante de cada filme, já que ela é, indiscutivelmente, o coração da equipe em que Dom representa os músculos.

Jordana Brewster

Jordana Brewster estará de volta como Mia O’Conner. A jornada de Mia através de Velozes e Furiosos foi cheia de altos e baixos.

Em Velozes e Furiosos 8, Mia e Brian (o falecido Paul Walker) são casados ​​e criam uma família. Após a morte prematura de Walker em 2013, a franquia incluiu apenas Mia, mencionando-a em conversas, mas agora ela voltará a aparecer nas cenas.

Ludacris

Ludacris (também creditado por seu nome de batismo, Chris Bridges) retornará em Velozes e Furiosos 9 no papel de Tej.

Tej existe desde os primeiros anos da saga, quando apareceu pela primeira vez em + Velozes + Furiosos, em 2003. Tej evoluiu ao longo do curso, começando como um corredor de rua e, gradualmente, passando para o papel de mecânico e especialista em tecnologia.

Tyrese Gibson

O que seria de Velozes e Furiosos sem Tyrese Gibson? Gibson provavelmente saiu das gravações de Morbius, com Jared Leto, para a produção de Velozes e Furiosos 9, em que reprisará seu papel como Roman.

Roman é o alívio cômico do grupo, um idiota total que sabe dirigir. As habilidades de condução de Roman muitas vezes o envolveram em algumas situações incomuns.

Nathalie Emmanuel

Agora que Game of Thrones terminou para sempre, Nathalie Emmanuel pode se dedicar inteiramente para Velozes e Furiosos 9.

Emmanuel irá reprisar seu papel como Ramsey, a hacker habilidosa que conhecemos em Velozes e Furiosos 7. Ramsey é uma das melhores hackers do mundo, capaz de invadir qualquer sistema.

Charlize Theron

Charlize Theron irá reprisar seu papel como Cipher em Velozes e Furiosos 9. Diesel anunciou o retorno de Theron na aguardada continuação em um vídeo do Instagram em julho de 2019.

Diesel não compartilhou o porquê da personagem de Theron estar retornando ao filme nem por quanto tempo a atriz estará no set de filmagens.

Helen Mirren

Em julho, o retorno de Helen Mirren como Magdalene Shaw foi confirmado em um vídeo no Instagram postado por Vin Diesel.

Magdalene é a mãe dos irmãos Shaw, Deckard (Jason Statham), Owen (Luke Evans) e Hattie (Vanessa Kirby). A matriarca Shaw só foi apresentada brevemente em Velozes e Furiosos 8.

Lucas Black

Há rumores de que Lucas Black, que interpretou Sean Boswell em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, retornará para a nova continuação.

Graças a seu papel em Desafio em Tóquio, Black faz parte de Velozes e Furiosos desde 2006. Em Velozes e Furiosos 7, ele apareceu brevemente para falar com Dom sobre Han, enquanto Dom procurava por respostas sobre o envolvimento de Deckard na morte de Han.

Novos atores do elenco

John Cena

John Cena se juntou ao elenco pouco antes do início das gravações em junho. Nenhum detalhe oficial do personagem, incluindo um nome, foi divulgado até o momento por Velozes e Furiosos 9.

Finn Cole

Cole, que é mais conhecido por papéis nas séries Animal Kingdom e Peaky Blinders, foi adicionado ao elenco no início de julho. Nenhum detalhe de personagem foi dado após o anúncio.

Lex Elle

Elle interpretará o sargento Reyes. Nenhum detalhe sobre o personagem dele foi liberado, mas está claro que se trata de um militar.

Alexander Wraith

Wraith estará interpretando um personagem chamado “Big” em Velozes e Furiosos 9. Características do papel não foram reveladas, mas o nome parece bem ameaçador.

Anna Sawai

Sawai foi adicionada ao elenco em julho. Nenhum detalhe de personagem foi liberado.

Vinnie Bennett

Bennett foi adicionado ao elenco de Velozes e Furiosos 9 ao mesmo tempo que Cole e Sawai no início de julho. Nenhuma informação sobre o personagem de Bennett foi liberada.

Velozes e Furiosos 9 estreia em abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.