Indicações

Personagem dos Vingadores é odiado por fãs da Marvel; veja os motivos

Viúva Negra, também conhecida como Natasha Romanoff, é uma agente da SHIELD e se junta aos Vingadores como um dos seis membros fundadores originais da equipe de combate ao crime. Ela tem um passado um tanto misterioso como operativa da KGB na Rússia, mas ela segue adiante da melhor maneira possível.

Ela é uma agente bem-sucedida e mortal, conhecida como uma das melhores.

Ela cresce ao longo dos filmes e lentamente se aproxima de todos e se torna um membro confiável da equipe. No entanto, houve momentos em que os fãs da Marvel odiaram a Viúva Negra – e aqui estão alguns dos maiores, separados pelo Observatório do Cinema.

Introdução secreta

A Viúva Negra se disfarça nas Indústrias Stark para ficar de olho em Tony Stark. Ela se revela como uma agente da SHIELD em missão, em vez de uma nova funcionária comum das Indústrias Stark.

Embora essa tenha sido uma revelação inteligente, foi uma ação que mostrou que Viúva Negra não é de confiança, porque mentiu quando conheceu Tony e mostrou lealdade à SHIELD, o que poderia ter dado aos personagens uma pausa ao reunir a equipe dos Vingadores.

Seguiu cegamente a SHIELD

É revelado que a SHIELD foi infiltrada pela organização maligna Hydra, mas não está claro por quanto tempo ou quantos agentes de missões foram contratados pela Hydra. Embora Natasha Romanoff ajude a derrubar Hydra em Capitão América: O Soldado Invernal, antes disso, ela parece ser uma agente dedicada a eles.

Embora não esteja claro se ela fazia parte de alguma das missões da Hydra, ela não parece questionar nenhuma das missões antes de saber da presença de Hydra.

Seu relacionamento com Bruce

Este foi mais um problema com a escrita no MCU que tentou introduzir um relacionamento aleatório entre Bruce e Natasha. O casal não era popular e a maioria dos fãs não entendia por que os dois queriam ficar juntos.

Isso foi especialmente frustrante porque o MCU construiu um romance em potencial entre Natasha e Clint e não passou nenhum tempo construindo um relacionamento entre Bruce e Natasha.

Sabia sobre a família de Clint

É revelado em Vingadores: Era de Ultron que Gavião Arqueiro tem uma esposa e filhos e o único membro da equipe que sabia disso era a Viúva Negra. Todo mundo fica surpreso que Clint tenha uma família, exceto Natasha, que conheceu sua esposa e filhos antes.

Os fãs não gostaram dessa introdução aleatória de sua família em geral, mas também é curioso que Natasha os conhecesse e ainda tivesse química e um possível romance com Clint nos filmes anteriores.

Escolheu o time do Homem de Ferro

Natasha e Steve se tornam incrivelmente próximos quando derrubam Hydra em Capitão América: O Soldado Invernal. No próximo filme do Capitão América, Natasha escolhe apoiar Tony em vez de Steve em sua luta da Guerra Civil.

Não faz muito sentido para Natasha não apoiar Steve depois que eles trabalham bem juntos e se tornam próximos. Os fãs ficaram chateados por sua escolha de fazer parte do time do Homem de Ferro.

O filme solo da Viúva Negra, da Marvel, estreia em 29 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.