Que diferença uma boa caracterização pode fazer, principalmente para os atores de Game of Thrones!

Dificilmente os fãs poderiam reconhecer as estrelas de Game of Thrones quando elas não estão vestidas como seus personagens que habitam os Sete Reinos.

Em homenagem à série da HBO, o Observatório do Cinema vai revelar como é o elenco na vida real, começando com Emilia Clarke, que interpretou Daenerys Targaryen.


Emilia Clarke

Daenerys, é você? Emilia Clarke parece uma pessoa diferente sem seu cabelo loiro-branco – que por acaso é uma peruca.

“Leva duas horas e meia todos os dias para aplicar”, ela disse uma vez ao Nation sobre seu penteado de Game of Thrones.

Confira abaixo como são alguns outros atores de Game of Thrones na vida real.

Kit Harington

Kit Harington interpretou Jon Snow – o rei do Norte e ex-irmão da Patrulha da Noite que erroneamente se acreditou ser o filho bastardo de Eddard Stark – em Game of Thrones.

Kit Harington é tão charmoso na vida real quanto quando está vestido com as roupas de inverno de Jon Snow. Depois de encerrar a série, ele cortou os cachos de Jon Snow, sua marca registrada.

Lena Headey

Lena Headey interpretou Cersei Lannister em Game of Thrones. A atriz foi aclamada por sua performance como a detestável rainha.

Na vida real, Lena Headey não é apenas morena, mas ela também está coberta de tatuagens!

Nikolaj Coster-Waldau

Nikolaj Coster-Waldau interpretou o Matador de Reis, Jaime Lannister, em Game of Thrones.

Nikolaj Coster-Waldau é tão elegante quanto seu alter ego de Game of Thrones, mas apostamos que você nunca viu Jaime Lannister parecer tão doce e despretensioso.

Gwendoline Christie

Gwendoline Christie interpretou a cavaleira Brienne de Tarth em Game of Thrones.

A personagem de Game of Thrones de Gwendoline Christie pode evitar as roupas tradicionais femininas, mas na vida real, a atriz e modelo britânica é bastante feminina.

Peter Dinklage

Peter Dinklage foi o astuto Tyrion Lannister em Game of Thrones.

Peter Dinklage tem cabelos muito mais escuros do que seu alter ego de Game of Thrones, cujo rosto ficou marcado durante a Batalha da Água Negra. Ele também costuma ter barba na vida real!

Maisie Williams

Maisie Williams interpretou Arya Stark, a filha mais nova de Lady Catelyn e Eddard Stark, que se torna uma assassina, em Game of Thrones.

Ao contrário de seu alter ego de Game of Thrones, não dá mais para confundir Maisie Williams com um garoto! A jovem estrela sabe trabalhar com tapetes vermelhos e mostrar seu estilo.

Game of Thrones chegou ao fim em 2019, após oito temporadas na HBO.