Indicações

Você vai se sentir velho: Veja como está o elenco de Meninas Malvadas hoje

Lançada em 2004, Meninas Malvadas se tornou uma das comédias mais queridas e influentes de todos os tempos. O longa originou uma enorme quantidade de memes, possibilitou a produção de um musical e diverte fãs até hoje.

Meninas Malvadas conta a história de Cady Heron, uma ingênua jovem que retorna à América e vai para a escola pela primeira vez, após viver 12 anos na África e ser educada em casa pelos pais pesquisadores.

Atordoada com as novidades, Cady fica amiga dos “perdedores” Janis Ian e Damian, e acaba se envolvendo em um plano para derrotar as “Poderosas”, um grupo de meninas populares liderado por Regina George.

16 anos depois da estreia de Meninas Malvadas; confira por onde anda o elenco do filme!

Lindsay Lohan

Lindsay Lohan estava no auge de sua carreira de atriz quando atuou em Meninas Malvadas. Após o filme, a jovem se envolveu em diversas polêmicas, chegou a ser presa e entrou na reabilitação. Hoje, Lohan vive em Dubai e é dona de duas boates na Grécia. Em abril deste ano, a atriz retornou à carreira musical com o lançamento do single “Back To Me”.

Rachel McAdams

Regina George é vista até hoje como uma das melhores performances da carreira de Rachel McAdams. Desde 2004, a atriz conseguiu manter uma sólida jornada em Hollywood, atuando em filmes de todos os gêneros. McAdams passou a fazer parte do MCU com o filme Doutor Estranho, e na TV atuou na segunda temporada de True Detective.

Lacey Chabert

Até hoje, Gretchen Wieners é o papel mais conhecido da carreira de Lacey Chabert. Após o sucesso em Meninas Malvadas, a atriz se tornou uma das rainhas do canal Hallmark, especializado em filmes de natal e outros feriados. Chabert apareceu em mais de 10 longas da emissora, incluindo Minhas Adoráveis Ex-Namoradas, no qual contracenou com Matthew McConaughey.

Amanda Seyfried

Amanda Seyfried também conseguiu construir uma carreira sólida em Hollywood após o sucesso de Meninas Malvadas. No filme de 2004 a atriz viveu a avoada Karen Smith. Seyfriend fez sucesso no cinema ao atuar em filmes como Mamma Mia!, Os Miseráveis, Garota Infernal, O Preço do Amanhã, Gringo, entre outros. Em seu projeto mais recente, a atriz dublou Daphne em Skoob.

Lizzy Caplan

Janis Ian foi um dos primeiros papéis da carreira de Lizzy Caplan. Desde então, a atriz se destacou principalmente em papéis na TV. A atriz foi indicada ao Emmy por sua performance na série Masters of Sex, e também foi extremamente elogiada por sua atuação como Annie Wilkes na segunda temporada de Castle Rock. Caplan também participou de outras séries, como True Blood, New Girl e Truth Be Told.

Jonathan Bennett

Até hoje, Aaron Samuels é o personagem mais conhecido da carreira de Jonathan Bennett. Após Meninas Malvadas, o ator apresentou o reality show Cake Wars, da Food Network, e participou de outros programas não-roteirizados, como Dancing With The Stars, Celebrity Big Brother e RuPaul’s Drag Race. Em 2019, Bennett reprisou seu papel em Meninas Malvadas no clipe “Thank U Next”, de Ariana Grande.

Daniel Franzese

Em Meninas Malvadas, Daniel Franzese interpretou Damian, o amigo de Cady e Janis. Após Meninas Malvadas, o ator participou de séries como GLOW e S.W.A.T., além de lançar o especial de comédia “YASS, You’re Amazing!”. Franzese também fez uma participação importante na série Looking, da HBO, e apareceu recentemente como jurado na 12ª temporada de RuPaul’s Drag Race.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.