Antes e depois do elenco de Harry Potter é de cair o queixo; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Existem poucas sagas na história do cinema mais queridas do que Harry Potter, com base nos livros de J.K. Rowling.

Começando em 2001 com Harry Potter e a Pedra Filosofal, a franquia principal continuou até Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, de 2011. Já atualmente, no cinema, existe Animais Fantásticos, espécie de derivado e prelúdio de Harry Potter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como os fãs que tanto os amam, os atores de Harry Potter cresceram e aqui está como alguns deles estão hoje em dia.

Daniel Radcliffe

Na saga, Daniel Radcliffe teve o papel de protagonista, Harry Potter. Uma curiosidade interessante é que seu pai, Alan Radcliffe, trabalhou como produtor da franquia.

Atualmente, o ator parece mais focado em longas do cinema independente e se envolve em papeis cada vez mais malucos, como visto em Guns Akimbo.

Rupert Grint

Rupert Grint interpretou o melhor amigo de Harry Potter, Rony Weasley. Harry Potter e a Pedra Filosofal, aliás, serviu como a estreia de sua carreira.

Afastado do cinema, o ator está tendo mais trabalhos na TV e no teatro atualmente.

Emma Watson

Emma Watson interpretou Hermoine Granger em Harry Potter. A pequena bruxa se destacava por sua inteligência e lealdade.

Ao contrário da maior parte de seus companheiros de elenco, Watson continuou tendo muitos trabalhos de destaque no cinema e, em 2017, estrelou o sucesso A Bela e a Fera, da Disney.

Tom Felton

Tom Felton deu vida ao controverso Draco Malfoy. Enquanto muitos o odeiam completamente, outros sentem muito pela problemática criação do personagem.

Após Harry Potter, o ator teve um papel recorrente na série The Flash, mas já não faz mais parte do elenco.

Matthew Lewis

Matthew Lewis interpretou Neville Longbottom. O personagem era bastante desajeitado e serviu como alívio cômico em vários momentos.

Lewis ainda trabalha no cinema, na TV e no teatro, mas é mais conhecido na internet pela maneira como mudou desde os primeiros filmes de Harry Potter.

Evanna Lynch

Evanna Lynch viveu Luna Lovegood. A personagem era bem excêntrica e peculiar e não apareceu até Harry Potter e a Ordem da Fênix, de 2007.

A atriz está um pouco afastada do cinema, mas é uma premiada ativista e podcaster.

Robert Pattinson

Em Harry Potter, Robert Pattinson interpretou Cedrico Diggory, que aparece em Harry Potter e o Cálice de Fogo, de 2005, morrendo no mesmo longa. Mais tarde, o ator estrelou Crepúsculo como Edward Cullen.

Nos últimos anos, trabalhando no cinema independente, Pattinson mudou completamente sua imagem como ator e viverá o mais novo Batman do cinema.

No Brasil, alguns dos filmes de Harry Potter estão disponíveis na Netflix. Animais Fantásticos e Onde Habitam, de 2016, também está no catálogo do serviço de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio