Indicações

Astros da Marvel passaram por incríveis transformações; veja antes e depois

Os atores de Vingadores podem ser estrelas mundialmente conhecidas agora, mas nem todos eram tão famosos assim antes de entrarem nos filmes da Marvel.

Cada um dos intérpretes dos Vingadores originais já tinha uma carreira estabelecida em Hollywood antes de ingressarem nesse universo em seus respectivos filmes, mas nada tão grandioso, claro.

Agora, vamos mergulhar na vida deles e saber o que cada um fez no início da carreira.

Homem de Ferro

Bem antes de viver Tony Stark, Robert Downey Jr. conseguiu seu primeiro papel no filme Pound, de 1970. O filme foi dirigido e escrito pelo pai do ator, Robert Downey Sr. e estrelou seu filho de cinco anos na época.

Na Marvel ele foi introduzido em Homem de Ferro e seu personagem ganhou três filmes solo, além de várias aparições em outros longas do estúdio.

Ele se despediu do papel em Vingadores: Ultimato.

Hulk

Antes de ficar conhecido como o pior guardador de segredos da Marvel,  Mark Ruffalo estrelou inúmeros filmes que vão de comédia a terror.

Um dos papéis que fez Ruffalo se tornar conhecido foi em Conte Comigo, de 200. Ele também estrelou De Repente 30, Zodíaco e Ilha do Medo, de Martin Scorsese.

Ainda não sabemos se ele retornará como o Hulk em futuro filme da Marvel.

Viúva Negra

Um dos primeiros papéis de Scarlett Johansson foi em Esqueceram de Mim 3.

Ela também estrelou Moça com Brinco de Pérola, em 2003; Nota Máxima (junto de Chris Evans), em 2004; e Ponto Final: Match Point, em 2005.

Ela retornará como a Viúva Negra em seu filme solo, que já teria sido lançado, não fosse a pandemia do novo coronavírus.

Capitão América

A carreira de Chris Evans realmente deslanchou no início dos anos 2000.

Ele estrelou Não é Mais um Besteirol Americano, interpretando Jake Wyler na comédia adolescente. E também participou de Celular: Um Grito de Socorro, com Jason Statham.

Ele também já viveu outro super-herói nos dois primeiros filmes do Quarteto Fantástico, além de ter interpretado um dos ex-namorados de Ramona Flowers em Scott Pilgrim.

O ator se despediu do Capitão América em Vingadores: Ultimato e o manto do herói passou para Anthony Mackie, que vive o Falcão.

Recentemente, Chris Evans estrelou Entre Facas e Segredos.

Gavião Arqueiro

O primeiro papel de Jeremy Renner foi em Heróis por Acaso, de 1995. Depois disso, ele apareceu em séries como CSI, Angel e viveu Jeffrey Dahmer no filme Dahmer, de 2002.

Somente em 2008, em Guerra ao Terror, que o ator realmente se destacou. Depois disso ele apareceu em Missão: Impossível – Protocolo Fantasma e Nação Secreta.

Jeremy Renner reprisará o papel do Gavião Arqueiro na vindoura série do Disney Plus.

Thor

Antes de viver o deus do trovão, Chris Hemsworth apareceu em várias séries australianas. Seu primeiro papel foi na novela Neighbours, da Austrália.

Ele também apareceu na versão australiana de Dancing With the Stars. Outros destaques de sua carreira são O Segredo da Cabana e Star Trek, de 2009.

Ele aparecerá novamente como o Thor em Thor: Amor e Trovão, previsto para novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.