Indicações

De vizinha à estrela de Hollywood: Veja quem Robert Pattinson já namorou

Robert Pattinson capturou os corações de milhões de fãs quando interpretou um misterioso, mas romântico, vampiro em Crepúsculo. Desde então, ele atuou em vários outros filmes que mostram seu lado sombrio.

Enquanto muitas pessoas sabem que ele é um ótimo namorado na tela, vários fãs ficam se perguntando se ele é tão romântico fora da tela também.

Robert Pattinson gosta de manter sua vida pessoal privada. No entanto, ainda fomos capazes de descobrir algumas de suas namoradas anteriores.

Aqui está uma lista de mulheres às quais Robert Pattinson esteve romanticamente ligado ao longo dos anos.

Nina Schubert

Antes de ser Edward Cullen em Crepúsculo, Robert Pattinson era apenas como qualquer garoto normal crescendo em Londres. Um de seus primeiros relacionamentos sérios foi com sua vizinha, Nina Schubert.

Schubert é três anos mais velha que ele. Apesar da diferença de idade, o casal teria ficado loucamente apaixonado quando eles eram mais jovens.

Eles começaram a namorar em 2003 e até se mudaram para morar juntos por um tempo.

O casal se separou em 2006 porque Robert Pattinson queria se mudar para Los Angeles para seguir sua carreira de ator. Schubert é agora uma modelo de renome mundial.

Os dois ainda são amigos e sabe-se que se procuram sempre que precisam de conselhos.

Kristen Stewart

Quem pode esquecer o relacionamento infame que Robert Pattinson teve com a companheira de elenco de Crepúsculo, Kristen Stewart? Eles pareciam ter um romance de conto de fadas no início.

Mas a separação deles foi cercada por mais drama do que a própria Stephenie Meyer seria capaz de criar.

Rumores de um romance de Robert Pattinson e Kristen Stewart circulavam desde o primeiro filme de Crepúsculo. Quando eles começaram a trabalhar juntos, Stewart estava em um relacionamento com o ator Michael Angarano.

Depois que Stewart filmou a segunda parte de Crepúsculo, ela e Angarano supostamente terminaram. E foi então que os rumores sobre o relacionamento romântico de Stewart e Pattinson realmente começaram a esquentar.

Muitas pessoas especulam que o casal começou a namorar em 2009. No entanto, foi confirmado até que o produtor, Wyck Godfrey, acidentalmente entregou o jogo quando disse à Time que esperava que o casal não terminasse até que eles tivessem concluído as filmagens dos filmes da saga Crepúsculo.

As coisas estavam indo muito bem para o casal até 2012, quando Stewart conseguiu o papel principal no filme Branca de Neve e o Caçador, e então foi pega traindo Pattinson com o diretor Rupert Sanders. Pattinson agora diz que não tem nenhum sentimento ruim em relação a Stewart e o caso está totalmente acabado.

Muitos fãs já superaram isso também, mas quando a notícia sobre a infidelidade de Stewart apareceu pela primeira vez, milhões de fãs de Crepúsculo perderam a cabeça por um tempo. Até mesmo o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, não acreditou na notícia e na verdade compartilhou nas redes sociais seus pensamentos sobre o assunto.

FKA Twigs

Robert Pattinson começou a namorar a cantora britânica FKA Twigs em 2014. O casal parecia muito feliz e eles teriam ficado noivos em 2015.

No entanto, eles terminaram o relacionamento em 2017. De acordo com a Bustle, um dos motivos pelos quais o casal decidiu encerrar o relacionamento foi porque eles tinham horários muito ocupados e conflitantes.

Uma fonte disse à Bustle que “a agenda de viagens teve um grande impacto em seu relacionamento. Robert é quem acabou com isso.”

Robert Pattinson está namorando alguém atualmente?

Algum tempo depois de terminar com sua ex-noiva, Robert Pattinson foi flagrado com a atriz e modelo inglesa Suki Waterhouse.

No início, muitos fãs pensaram que talvez Pattinson estivesse procurando por um romance de curta duração, mas quando eles foram vistos em vários passeios juntos, os fãs tiveram a confirmação de que seu relacionamento com Waterhouse não é apenas um caso.

No cinema, Robert Pattinson será o Batman num reboot dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto). The Batman chegará aos cinemas em outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.