Após fazer grande sucesso no SBT, Chiquititas finalmente chegou à Netflix, para a alegria do público infanto-juvenil. A novelinha foi exibida originalmente entre 2013 e 2015, e contou com mais de 500 capítulos e muitas reviravoltas impressionantes.

Chiquititas é na verdade um reboot do remake uma novela de mesmo nome lançada em 1996 na Argentina. A produção foi adaptada pelo SBT em 1998, com um elenco repleto de estrelas como Fernanda Souza, Flávia Monteiro e muitos outros.

A história de Chiquititas acompanhou o dia-a-dia e as confusões de crianças que moravam em um orfanato. A novela serviu como porta de entrada de muitos atores ao elenco adulto de séries e folhetins.


Confira abaixo como está hoje em dia o elenco de Chiquititas!

Giovanna Grigio – Milli

Em Chiquititas, Giovanna Grigio interpretou a protagonista Milli. Atualmente, a atriz tem 22 anos. Após sua elogiada performance em Chiquititas, Grigio passou a fazer parte do elenco da Rede Globo, atuando nas novelas Êta Mundo Bom! e Malhação: Viva a Diferença.

Gabriel Santana – Mosca

Em uma novela repleta de meninas e mulheres, Mosca era com certeza o personagem masculino mais importante. Gabriel Santana, intérprete do personagem, atuou também na série Z4 do Disney Channel e Malhação: Toda Forma de Amor. Atualmente, Santana está com 20 anos.

Sophia Valverde – Maria

Ao interpretar a pequena Maria, Sophia Valverde conseguiu espaço no rol de atrizes do SBT. Atualmente com 14 anos, Valverde participou da novela Cúmplices de um Resgate, além de protagonizar As Aventuras de Poliana. A atriz também ingressou no mercado musical e participou de vários programas de TV.

Giulia Garcia – Ana

Giulia Garcia atualmente tem 17 anos, e é conhecida principalmente como youtuber. A intérprete de Ana em Chiquititas em um canal na rede social junto com Lorena Tucci, sua companheira de elenco na novela do SBT.

Julia Oliver – Pata

Julia Oliver interpretou a corajosa Pata em Chiqutitas. Após o término da novela, a atriz continuou sua carreira na TV, porém se dedicou mais à vida de influencer digital. Oliver faz grande sucesso nas redes sociais, e tem um canal no YouTube sobre beleza e maquiagem.

Gabriella Saraivah – Tati

Em Chiqutitas, Tati era a irmã mais nova de Vivi. Atualmente com 16 anos, a atriz Gabriella Saraivah trocou o SBT pela Globo, e apareceu recentemente na novela de época Éramos Seis. Saraivah também tem um canal no YouTube no qual conta novidades sobre sua vida e se comunica com os fãs.

Júlia Gomes – Marian

Júlia Gomes foi elogiada por público e crítica por sua performance como a vilã Marian em Chiquititas. Antes de ingressar na novela, a atriz já havia participado de produções da Rede Globo, retornando à emissora em 2016 para participar do reality show The Voice Kids. Atualmente com 18 anos, Gomes atuou também no musical Meninos e Meninas, e em 2018, lançou seu primeiro álbum.

Cinthia Cruz – Cris

Atualmente irreconhecível pelos fãs da novela, Cinthia Cruz interpretou Cris em Chiquititas. Aos 20 anos, a atriz é uma grande influenciadora digital, com quase 10 milhões de seguidores no Instagram. Cruz também participou do reality show De Férias com o Ex: Celebridades.

Lívia Inhudes – Vivi

Atualmente com 19 anos, Lívia Inhudes foi contratada pela Globo após viver a estilosa Vivi em Chiquititas. A atriz interpreta a ginasta profissional Thammy na novela das 19h Salve-se Quem Puder, interrompida devido à pandemia do coronavírus.

Chiquititas está disponível na Netflix.