Indicações

Estão ricos? Veja quanto cada estrela faturou com Grey's Anatomy

Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Com mais personagens deixando a série à qualquer momento, fãs já enxergam o dia em que Meredith Grey será a única personagem original ainda presente em Grey’s Anatomy.

Alguns astros e estrelas de Hollywood começaram as carreiras em Grey’s Anatomy, e na série conseguiram garantir grandes rendimentos financeiros.

Confira abaixo as fortunas dos atores e atrizes mais queridos de Grey’s Anatomy!

Isaiah Washington

Isaiah Washington interpretou o médico Preston Burke durante as primeiras temporadas de Grey’s Anatomy. O ator deixou a produção após um ataque homofóbico contra um colega de elenco. A carreira do ator nunca se recuperou completamente, e sua fortuna é avaliada hoje em dia em apenas 500 mil dólares.

T.R. Knight

T.R. Knight interpretou George O’Malley, um dos personagens originais mais queridos de Grey’s Anatomy. O ator deixou a série pelo esvaziamento criativo de seu personagem, além de falhas em comunicação com Shonda Rhimes. Hoje, Knight tem uma fortuna avaliada em cerca de 3 milhões de dólares.

Chandra Wilson

Chandra Wilson é uma das poucas atrizes que participaram de todas as temporadas de Grey’s Anatomy. A personagem Miranda Bailey se estabeleceu como uma das mais queridas pelo público por seu temperamento forte e combativo. Participando também de Station 19, a atriz tem uma fortuna de 10 milhões de dólares.

Justin Chambers

Justin Chambers deixou Grey’s Anatomy recentemente, após interpretar Alex Karev por 16 temporadas. O ator também ganhou um bom dinheiro com campanhas publicitárias. Atualmente, Chambers está tirando férias do mundo da atuação, curtindo a família com sua fortuna de 16 milhões de dólares.

Sandra Oh

Sandra Oh deixou Grey’s Anatomy para encarar novos desafios em sua carreira. Depois de brilhar por anos como Cristina Yang, a atriz conquistou o mundo como a protagonista da série Killing Eve. Após receber várias premiações, a atriz tem a fortuna avaliada em 25 milhões de dólares.

Katherine Heigl

Antes de se tornar “persona non grata” em Hollywood, Katherine Heigl era uma das estrelas mais promissoras e bem pagas do mundo do entretenimento. A atriz perdeu grande parte de seus rendimentos com a confusão de sua saída, mas conseguiu garantir um bom pé de meia. A fortuna da atriz é avaliada em 30 milhões de dólares.

Ellen Pompeo

Ellen Pompeo é a atriz mais bem paga da TV americana, e consequentemente a integrante mais rica do elenco de Grey’s Anatomy. A atriz ganha cerca de 575 mil dólares por episódio, além de um bônus de 6 a 7 milhões por temporada. Atualmente, a fortuna de Ellen Pompeo ultrapassa os 70 milhões de dólares.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.