Indicações

Fortuna do elenco de Velozes e Furiosos surpreende os fãs

Com o passar do tempo, a franquia Velozes e Furiosos mudou seu foco. Nos primeiros filmes da franquia, corridas de carro eram o núcleo da história. Na era mais recente, a “Fast Saga”, os longas se tornaram grandes tramas de ação com armas poderosas e veículos impressionantes.

De 2001 até hoje, Velozes e Furiosos juntou um elenco repleto de estrelas, com a adição de reforços de peso a cada filme.

Como uma das franquias mais bem sucedidas de lucrativas de Hollywood, Velozes e Furiosos garantiu milhões de dólares para suas estrelas.

Confira abaixo a fortuna dos principais astros de Velozes e Furiosos.

Vin Diesel

Em 2015, ano em que foi lançado o sétimo filme de Velozes e Furiosos, Vin Diesel foi o terceiro ator mais bem pago do mundo, ganhando 47 milhões apenas com sua performance como Dom Toretto. Hoje em dia, a fortuna de Vin Diesel é avaliada em 200 milhões de dólares.

Dwayne Johnson

Além de atuar como Luke Hobbs em Velozes e Furiosos e no derivado Hobbs & Shaw, Dwayne Johnson também participa de várias outras franquias e filmes de sucesso. Em 2019, a fortuna do ator foi avaliada em mais de 320 milhões de dólares, sendo considerado uma das celebridades mais ricas do mundo.

Jordana Brewster

Embora tenha participado de vários filmes de Velozes e Furiosos e séries como American Crime Story, Jordana Brewster não pode ter sua fortuna comparada a outros astros da franquia. A atriz tem o patrimônio avaliado em apenas 12 milhões de dólares.

Jason Statham

Conhecido principalmente por suas performances em diversos filmes de ação, Jason Statham começou a juntar sua fortuna como ator nos anos 2000. Além de contar com algumas propriedades na região de Los Angeles, Statham tem um patrimônio de cerca de 90 milhões de dólares.

Sung Kang

Sung Kang é conhecido principalmente por interpretar o Han de Velozes e Furiosos. Além de viver o querido personagem, Kang tem uma rede de restaurantes na Coréia do Sul, além de outros empreendimentos. A fortuna do ator é avaliada em 8 milhões de dólares.

Michelle Rodriguez

A intérprete de Letty em Velozes e Furiosos já participou também de vários outros filmes de ação e séries como Lost. De acordo com o Looper, Rodriguez é a estrela feminina mais bem paga da franquia, com fortuna estimada em 30 milhões de dólares.

Lucacris

Antes (e durante) sua permanência em Velozes e Furiosos, Ludacris também ganhou muito dinheiro como rapper. De acordo com o CNW, a fortuna do ator chegou a mais de 100 milhões de dólares na primeira década dos anos 2000. Hoje, Ludacris “vale” aproximadamente 25 milhões de dólares.

Velozes e Furiosos 9 estreia em abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.