Netflix

Gostou de Dançarina Imperfeita na Netflix? Veja 7 outros filmes parecidos

Dançarina Imperfeita é o filme de dança da Netflix que vai fazer você se sentir empolgado. A trama segue Quinn Ackerman, cuja admissão na faculdade, e alcançar seus sonhos subsequentes, depende de uma competição de dança na escola.

A garota corajosa monta um grupo desorganizado para conseguir a vitória de que ela tanto precisa. Seu plano tem uma deficiência – Quinn tem que aprender a dançar.

Se você foi tocado pela história de ambição em Dançarina Imperfeita, pode estar procurando por filmes semelhantes para preencher o vazio em seu coração. Aqui estão alguns filmes que você pode gostar.

Rocky: Um Lutador (1976)

Quando se trata de uma história sobre fazer qualquer coisa para chegar a seus objetivos, Rocky: Um Lutador de Sylvester Stallone é um exemplo brilhante. O filme deu início a uma franquia que continua através dos derivados de Creed até hoje.

É uma história da pobreza para a riqueza do boxeador ítalo-americano que tem uma chance na maior luta do mundo quando enfrenta Apollo Creed. No entanto, o filme também transmite a mensagem de que existem algumas coisas mais importantes do que a ambição – como a família.

Feel the Beat (2020)

O filme é semelhante a Dançarina Imperfeita na medida em que a dança é um tema comum. Aqui, nós acompanhamos April, que retorna após uma carreira de dança fracassada para sua cidade natal.

No entanto, ela tem uma segunda chance nas coisas quando é solicitada a treinar um grupo de dançarinos que são absolutamente inadequados como uma equipe. O que começa como um processo frustrante, logo se torna uma chance de resgate para April.

Para Todos Os Garotos Que Já Amei (2018)

Para Todos Os Garotos Que Já Amei é um romance adolescente que mostra como a vida pode ser revirada em um instante, não importa sua idade. Uma adolescente se encontra em uma situação extremamente precária quando suas paixões secretas e detalhes de sua vida amorosa se tornam públicos.

Quando suas cartas de amor secretas são expostas, ela não sabe que caminho seguir.

A Barraca do Beijo (2018)

A Barraca do Beijo mostra como a vida pode lançar obstáculos a qualquer instante, e temos que estar prontos para lidar com eles. As surpresas podem estar ao virar da esquina e podem nem sempre ser boas.

Nesse caso, porém, uma aluna do ensino médio recebe uma surpresa agradável. Ela fica cara a cara com sua paixão de longa data em uma barraca do beijo.

É um momento de empolgação, mas também de constrangimento. Este instante define o curso da vida da jovem.

Dirty Dancing – Ritmo Quente (1987)

Se a dança rouba seu coração e você quer uma história edificante para acompanhá-la, então não procure além de Dirty Dancing – Ritmo Quente. O filme se tornou um clássico e será sempre lembrado.

Não se trata apenas de quebrar as barreiras de classe, mas também de quebrar as barreiras de gênero. Apesar de lidar com conceitos tão complexos, o filme faz isso por meio de um meio extremamente simples e visualmente atraente.

A história de amor de Baby e Johnny é tão idílica quanto o cenário, e sua dança aquece os corações de todos. Com música icônica, Dirty Dancing – Ritmo Quente se esforça para nos lembrar de como a vida pode sempre mudar para melhor.

Crush à Altura (2019)

Crush à Altura pode não ter muito a ver com dança, mas é uma jornada de autodescoberta para uma estudante do ensino médio – algo que também acontece em Dançarina Imperfeita. Jodi é a personagem principal, que se abstém de namorar com garotos que sejam mais baixos que ela.

No entanto, as inseguranças se alteram quando um estudante sueco de intercâmbio estrangeiro chega e Jodi é atraída por sua aparência e inteligência.

Depois de um tempo, ela percebe que sua altura pode não ser a única insegurança. Os amigos de Jodi inicialmente não são muito bons para ela, mas finalmente se manifestam, ajudando-a a abraçar sua verdadeira identidade.

Como resultado, ela encontra quem realmente ama e, assim, obtém a felicidade que sempre buscou.

#Reality High (2017)

O ensino médio é a hora de checar a realidade. Sonhos e ambições podem ser destruídos em um instante, se não for muito cuidadoso.

É um tema compartilhado em #Reality High e Dançarina Imperfeita. Dani sonha em entrar na Universidade da Califórnia em Davis.

Ela se sai bem na escola e é voluntária na clínica animal. No entanto, ela se torna o centro das atenções quando as garotas populares fazem amizade com ela.

Logo, Dani percebe que a fama tem um custo e seus novos amigos não são confiáveis.

Novo filme da Netflix, Dançarina Imperfeita está agora disponível no serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.