Netflix

Idade real do elenco de Dançarina Imperfeita vai chocar fãs da Netflix

Dançarina Imperfeita é mais um filme jovem da Netflix. A trama é ambientada na transição do ensino médio para faculdade.

Isso pode levar os fãs a imaginarem que os atores também estão nessa faixa de idade. Porém, a verdade é outra.

As estrelas de Dançarina Imperfeita já passaram há algum tempo dessa fase na vida real. Até por isso, os fãs podem ficar impressionados por alguns deles conseguirem se passar por praticamente adolescentes.

Confira abaixo as verdadeiras idades das estrelas de Dançarina Imperfeita, filme que está disponível na Netflix.

Sabrina Carpenter

A protagonista da história, que vive Quinn Ackerman, é a atriz que está mais próxima da idade da personagem dela. Sabrina Carpenter está com 21 anos.

Jordan Fisher

O ator aparece como um estudante de ensino médio ainda em Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você. Em Dançarina Imperfeita, como Jake Taylor, ele volta a enganar bem os espectadores com a idade. Na vida real, o ator está com 26 anos.

Liza Koshy

A atriz também tem a idade um pouco acima de quem ela representa em Dançarina Imperfeita. A intérprete de Jasmine na Netflix tem 24 anos na vida real.

Drew Ray Tanner

O ator, conhecido por Riverdale, é um dos que mais surpreendem. O Chris de Dançarina Imperfeita tem 28 anos na vida real.

Keiynan Lonsdale

O ator, que ficou conhecido pela série The Flash, é mais um que está com quase 30 anos. Na vida real, o famoso tem 28. Na Netflix, o artista é responsável por dar vida a Juilliard Pembroke.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.