Lembra delas? Veja como estão as crianças que estrelaram filmes da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato foi o filme mais bem sucedido de 2019 por razões simples e importantes: o longa conseguiu dar um fim épico para a Saga do Infinito e garantir a continuidade do MCU por muitos e muitos anos no futuro.

Após a maior bilheteria de todos os tempos, o filme começou a introduzir as histórias que podem ser trabalhadas na Fase 4 da franquia, que infelizmente sofreu alguns atrasos devido à pandemia do coronavírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante os mais de dez anos de história do MCU, os filmes contaram com várias participações especiais, inclusive de atores e atrizes mirins.

Confira abaixo quem são as crianças que estrelaram longas da Marvel e como elas estão hoje em dia!

Ty Simpkins – Homem de Ferro 3

Em Homem de Ferro 3, Ty Simpkins interpretou Harley Keener, o garoto que ajuda Tony Stark em uma situação bastante difícil. Já adolescente, Keener também aparece em Vingadores: Ultimato, na cena do funeral do Homem de Ferro. Tudo indica que o personagem fará parte do futuro do MCU, e pode até mesmo assumir a armadura do falecido herói.

Wyatt Oleff – Guardiões da Galáxia

Wyatt Oleff participou de Guardiões da Galáxia no papel do protagonista Peter Quill em sua infância. O ator ficou mais conhecido em 2017, ao interpretar Stanley Uris, um dos Perdedores no filme It: A Coisa. O ator repetiu sua performance no segundo capítulo da história de terror, além de participar da série I Am Not Okay With This, cancelada recentemente pela Netflix.

Abby Ryder Fortson – Homem-Formiga

Abby Ryder Fortson conquistou fãs da Marvel com sua fofura em Homem-Formiga, no qual interpretou Cassie, a filha do protagonista Scott Lang. A atriz participou mais recentemente do drama The Whispers, garantindo elogios de Steven Spielberg por sua performance. Em 2019, Forston atuou também no filme Quatro Vidas de um Cachorro. Já a personagem Cassie Lang foi interpretada por Emma Furhman em Vingadores: Ultimato, como adolescente.

Ariana Greenblatt – Vingadores: Guerra Infinita

Em Vingadores: Guerra Infinita, Ariana Greenblatt impressionou fãs da Marvel por sua semelhança com Zoe Saldana. A atriz mirim interpretou a versão infantil de Gamora, no flashback sobre sua origem com Thanos. Greenblatt interpretou também a filha da personagem de Mila Kunis na comédia Perfeita é a Mãe 2, lançada em 2017.

Dakota Goyo – Thor

Dakota Goyo interpretou a versão infantil de Thor no primeiro filme do herói. Antes mesmo de ingressar no elenco do MCU, o ator já tinha um currículo invejável, com performances nos filmes Gigantes de Aço, O Defensor, Matemática Emocional e O Resgate de um Campeão, no qual contracenou com Samuel L. Jackson e foi muito elogiado por sua performance.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio