Beijos icônicos são destaque em algumas das séries mais populares da televisão norte-americana.

Um beijo estranho pode acabar com o clima de uma cena. Por outro lado, um beijo no momento certo, com um significado maior, pode deixar qualquer cena mais emocionante.

Aqui estão alguns dos beijos mais tristes da TV, em séries de grande sucesso.


Jo e Dean: Supernatural

Dean (Jensen Ackles) e Jo (Alona Tal) tinham uma química especial em Supernatural desde o começo. No episódio em que Jo se sacrifica por um bem maior, Dean a beija apaixonadamente pela última vez.

Foi emocionante para os fãs e, ao mesmo tempo, muito doloroso, já que todo o sacrifício foi em vão.

Hotch e Haley: Criminal Minds

Este beijo aconteceu num dos episódios mais perturbadores e brilhantes de Criminal Minds. Numa espécie de visão em transe de Hotch (Thomas Gibson), ele reencontra sua amada Haley (Meredith Monroe).

Eles acabam se beijando, e Haley, que já havia morrido, convence Hotch a seguir em frente, já que ainda não era a sua hora de partir.

Eric e Aaron: The Walking Dead

Em The Walking Dead, Eric (Jordan Woods-Robinson) foi atacado pelos Salvadores. Ele estava prestes a morrer quando teve um último momento com seu namorado, Aaron (Ross Marquand).

Aaron implorou para que seu companheiro ficasse vivo, mas logo aceitou que nada podia ser feito e deu um beijo de despedida em Eric.

Allison e Scott: Teen Wolf

O relacionamento de Scott (Tyler Posey) e Allison (Crystal Reed) foi um destaque de Teen Wolf desde o começo. Allison acabou morrendo na terceira temporada, enquanto estava nos braços de Scott, e previsivelmente eles tiveram um último beijo emocionante.

Vale destacar que, neste caso, a própria Reed pediu que sua personagem fosse morta, já que a atriz não queria mais interpretar uma adolescente quando na verdade estava com cerca de 30 anos de idade.

Izzie e Denny: Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy está cheia de cenas tristes. Uma delas foi a morte de Denny (Jeffrey Dean Morgan), que tinha uma relação especial com Izzie (Katherine Heigl).

Quando Izzie descobriu que estava com sintomas de câncer, ela recebeu uma visita do “fantasma” de Denny e eles se beijaram antes que ele desaparecesse, deixando-a mais perdida e confusa do que nunca.