Netflix

The Seven Deadly Sins ainda precisa responder ESTAS perguntas na Netflix

Entre as plataformas de streaming de um mercado cada vez mais concorrido, a Netflix é uma ótima opção para fãs de animes, como o aclamado The Seven Deadly Sins. Além de contar com várias obras icônicas do mundo da animação japonesa, a empresa também investiu bastante em conteúdo original.

A série acompanha a história de Elizabeth, a terceira princesa do Reino de Liones, que recebe a difícil missão de encontrar os Sete Pecados Mortais, um grupo de cavaleiros sagrados que foi banido após a conquista do Reino.

A protagonista conta com a ajuda de Meliodas e Hawk na busca pelos membros dos Pecados, com a intenção de usar o grupo para reconquistar o reino. O anime é o mais bem sucedido entre os produzidos originalmente pela Netflix.

Como muita gente já terminou de maratonar a quarta temporada, confira abaixo as perguntas que ainda ficaram sem respostas – e devem ser trabalhadas na já confirmada quinta temporada.

O poder de Meliodas

No final da quarta temporada, Meliodas começou a absorver a energia dos Mandamentos dentro de um casulo obscuro, ao mesmo tempo em que cria o poder para se tornar o Rei Demônio. Como os outros Pecados Capitais estão em completa oposição a essa estratégia, a quinta temporada deve revelar se o personagem completa sua transformação.

Elizabeth pode ser salva?

Nos capítulos finais da quarta temporada de Seven Deadly Sins, Elizabeth continua presa por Estarossa. Contemplando a enorme quantidade de energia à disposição do personagem, ainda não se sabe se a protagonista conseguirá escapar. Mesmo se ela conseguir superar Estarossa, a personagem ainda precisa lidar com sua maldição.

Gowther e a Luta Sagrada

A quarta temporada de Seven Deadly Sins trouxe uma revelação impressionante: Gowther da Luxúria é definitivamente um boneco criado pelo autêntico feiticeiro-demônio Gowther, que coincidentemente era o Altruísmo dos Dez Mandamentos. Sabe-se também que o verdadeiro Gowhter deu sua vida para acabar com a Luta Sagrada há 3 mil anos no passado. Agora, com a Luta Sagrada terminada, a resposta desse mistério pode ser a chave para a conclusão da trama.

Zeldris e Meliodas

Na segunda metade da quarta temporada, Zeldris permitiu que o irmão Meliodas começasse sua transformação para Rei Demônio. O personagem odiava o irmão, e cobiçou o trono do Rei Demônio por muito tempo. Sendo assim, o público se pergunta porque Zeldris aceitou ajudar Meliodas.

Meliodas e Estarossa

Estarossa se tornou um ser extremamente poderoso após absorver os Mandamentos extras. Após perder parte da memória, o vilão se lembra que quando era uma criança se apaixonou por Elizabeth, e que Meliodas prometeu realizar o casamento da união. A possibilidade de Meliodas ter contado essa mentira é pequena, sendo assim, como Estarossa conseguiu essa lembrança é um tema que deve ser trabalhado na próxima temporada.

As quatro primeiras temporadas de Seven Deadly Sins estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.