Indicações

Veja quem pode ser o personagem mascarado de The Walking Dead

Um misterioso personagem mascarado aparecerá no final da décima temporada de The Walking Dead. A identidade dessa pessoa poderia ter sido revelada meses atrás, mas a AMC teve que adiar o final por causa da pandemia de coronavírus.

A AMC adiou a data de exibição de 12 de abril e anunciou na Comic-Con@Home que o final estava agendado para 4 de outubro, seguido por seis episódios adicionais da décima temporada em 2021.

Como planejado desde o início, o episódio irá ao ar pouco antes da estreia da série derivada The Walking Dead: World Beyond.

A expectativa para o final é alta, considerando a espera prolongada e todas as tramas que estão prestes a acontecer, incluindo o confronto final com os Sussurradores e a introdução oficial do Império.

Também está confirmado que o final contará com o retorno de Maggie (Lauren Cohan), que saiu na nona temporada e está definida para ser uma personagem regular da série novamente na décima primeira temporada.

Outra história ocorrendo no meio da Guerra dos Sussurradores que gerou interesse nos fãs é o que está acontecendo atualmente com Alden (Callan McAuliffe) e Aaron (Ross Marquand): ambos os personagens foram colocados em perigo mortal no episódio 15, quando de repente foram cercados por Sussurradores. Uma pessoa desconhecida segurando uma arma entrou em cena, mas não está claro quais são suas intenções.

Um trailer do final da décima temporada de The Walking Dead revelou que um personagem mascarado empunhando armas de lâmina dupla também está presente nas cenas com Alden e Aaron. Este não parece ser o mesmo personagem que estava segurando a arma, mas pode ser que eles estejam juntos.

Quem quer que sejam, eles podem resgatar Alden e Aaron dos Sussurradores e se juntar à batalha final. O fato de o personagem estar usando uma máscara criou a suspeita de que ele pode ser alguém que os espectadores reconhecerão, mas outra razão para isso pode ser que ele ou ela é um personagem da décima primeira temporada que ainda não foi escalado.

De qualquer forma, o Observatório do Cinema preparou uma lista com alguns dos personagens que poderiam ser o estranho mascarado no fim da décima temporada de The Walking Dead.

Heath

Heath (Corey Hawkins) não esteve em The Walking Dead desde que ele desapareceu durante a sétima temporada. Tara (Alanna Masterson) nunca descobriu o que aconteceu com ele, mas ela encontrou seus óculos.

Ele saiu da série na época por causa do envolvimento do ator com outros projetos, mas foi dito que ele voltaria eventualmente. Depois que sua van foi localizada na sede de Jadis, a produtora de The Walking Dead, Angela Kang, confirmou que Heath foi levado pela organização CRM (o mesmo grupo responsável por sequestrar Rick Grimes na nona temporada).

Por esta razão, muitos esperam que, se Heath aparecer novamente, ele terá que estar nos filmes de The Walking Dead com Rick Grimes ou em The Walking Dead: World Beyond. Embora qualquer um desses resultados fizesse sentido, vários anos se passaram desde que Heath foi levado.

Morgan

Morgan (Lennie James) está atualmente em Fear the Walking Dead, mas como os dois programas não acontecem no mesmo ponto da linha do tempo de The Walking Dead (com Fear the Walking Dead sendo um prelúdio), não seria impossível para Morgan ser o salvador mascarado. Afinal, há um intervalo de sete anos entre os dois seriados.

Pelos eventos da décima temporada de The Walking Dead, o grupo de Morgan pode ter se separado. Morgan conhece artes marciais, então ele empunhando armas brancas e usando os movimentos vistos no trailer não parece absurdo.

Pode ser que Morgan desistiu de sua regra de não matar e colocou de lado a equipe em favor de algo mais mortal. Um problema óbvio com essa teoria, porém, é a disponibilidade do ator, já que é uma das estrelas de outra série.

Mercer

Talvez o estranho mascarado possa ser Mercer, um personagem que nunca apareceu em The Walking Dead. Mercer, que até agora só existia nos quadrinhos, era um interesse amoroso de Princesa e um membro proeminente do Império.

O estranho mascarado empunha armas que parecem pequenas foices, enquanto Mercer luta principalmente com um par de machados gêmeos. Existem diferenças entre eles, mas são semelhantes o suficiente para que haja uma conexão.

Mercer sendo o personagem misterioso do final da décima temporada se encaixa na linha do tempo dos eventos também, especialmente porque sua estreia coincidiria com o encontro de Eugene com representantes do Império.

Connie

Connie (Lauren Ridloff) está desaparecida desde a metade da décima temporada de The Walking Dead, quando a imprudência de Carol (Melissa McBride) os deixou presos na caverna secreta de Alpha. Felizmente, Daryl (Norman Reedus), Aaron, Kelly (Angel Theory), Magna (Nadia Hiker) e Jerry (Cooper Andrews) saíram inteiros.

A única personagem na caverna cujo destino ainda está no ar é Connie. Presumindo que Connie ainda esteja viva em algum lugar no universo de The Walking Dead, não está claro por que ela teria se abstido de voltar para casa, então o que está acontecendo com a personagem ainda é um mistério.

Alguns suspeitam que a ausência de Ridloff está relacionada ao seu papel no filme Os Eternos da Marvel. Mas pode ser que a personagem da atriz retorne de uma maneira que os fãs não esperam, e poderia ser como a estranha figura mascarada.

The Walking Dead voltará ao ar com sua décima temporada na TV em outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.