A Babá: Rainha da Morte é a continuação do filme da Netflix de 2017 que mostrou Cole Johnson sendo quase sacrificado como parte de um ritual de culto satânico nas mãos de sua babá Bee e seus amigos.

A trama da sequência mostra todos os rostos retornarem após o desaparecimento do culto.

“Cole continua a ser assombrado pelos acontecimentos horríveis daquela noite. Todos em sua vida pensam que ele perdeu a cabeça desde que Bee e todos os seus amigos desapareceram, tornando a história de Cole difícil de acreditar”, revela a sinopse oficial.


A sinopse acrescenta: “Ele ainda está desesperadamente apaixonado por sua melhor amiga e vizinha Melanie – a única que acredita em sua história -, que o convence a esquecer o passado e vir para uma festa em um lago próximo.”

“Mas quando velhos inimigos retornarem inesperadamente, Cole terá mais uma vez que superar as forças do mal e sobreviver à noite.”

Embora Samara Weaving não tenha um grande papel como Bee na continuação, aqui estão todos os rostos familiares reprisando seus papeis em A Babá: Rainha da Morte.

Judah Lewis como Cole Johnson

Judah Lewis retorna como o agora adolescente personagem principal da trama, cuja experiência traumatizante é o centro da história. Sem ninguém acreditando nele, e com Cole desejando desesperadamente ficar com Melanie, os fãs podem imaginar os milhões de maneiras diferentes pelas quais as coisas poderiam dar errado uma segunda vez.

Lewis, que também cresceu consideravelmente em relação à criança que Cole era no primeiro filme, é conhecido por seus trabalhos em Verão De 84, Intriga em Deliverance Creek, Demolição e também por um papel recorrente na série de televisão de 2016, Game of Silence.

Hana Mae Lee como Sonya

Conhecida por interpretar Lilly Onakuramara na série de filmes A Escolha Perfeita, a personagem de Hana Mae Lee, Sonya, fazia parte do culto de Bee e havia morrido no primeiro filme. No entanto, de alguma forma ela está de volta para tornar a vida de Cole miserável na sequência.

Lee também é conhecida por sua linha de moda Hanamahn.

Robbie Amell como Max

Antes de surpreender a todos com seu alcance na série de ficção científica Upload, do Amazon Prime Video, Robbie Amell já havia sido a estrela de várias comédias adolescentes e comédias românticas, incluindo os filmes Duff: Você Conhece, Tem ou É e Code 8: Renegados.

Amell desempenha o papel de Max, outro membro do culto de Bee, encaixando-se no estereótipo do atleta pouco inteligente. O ator é primo de Stephen Amell, que interpretou Arqueiro Verde em Arrow.

Bella Thorne como Allison

Atriz que recentemente entrou para o mundo da pornografia como diretora de um filme pornô, Bella Thorne retorna ao terror da Netflix como a personagem Allison.

Lembra como ela estava chateada porque seu único objetivo de permanecer eternamente linda foi frustrado pelos ferimentos no filme original? Essa pode ser a razão pela qual ela retorna para A Babá: Rainha da Morte.

Emily Alyn Lind como Melanie

O enredo oficial revela que Melanie vai arrastar Cole para uma festa onde ele é mais uma vez recebido por um trauma do passado. A garota dos sonhos de Cole poderia ser a pessoa por trás dos vilões em busca de vingança?

Vale a pena saber que o motivo do rosto de Emily Alyn Lind parecer tão familiar é que ela começou como uma estrela infantil há algum tempo, com um papel recorrente como a jovem Amanda Clarke em Revenge e como Ariel no drama médico Code Black.

Andrew Bachelor como John

O ator e influenciador digital fez sua estreia num grande papel com o filme original em 2017. Ele era o idiota residente entre os outros membros de culto muito intensos e obstinados que tentavam sacrificar Cole.

O personagem de Andrew Bachelor na tela era uma representação exata de sua personalidade quando ainda era um popular criador de conteúdo para o Vine.

Jenna Ortega como Phoebe

Talvez a adição mais importante ao elenco do terror seja Jenna Ortega, que roubou corações e conquistou o público como Ellie no seriado igualmente assustador da Netflix, Você.

Ortega também ficou muito popular como a versão mais jovem de Gina Rodriguez do papel principal em Jane, a Virgem.

Ela desempenha o papel de Phoebe, que pode ser vista ajudando Cole em suas desventuras nas cenas cheias de ação da sequência.

A Babá: Rainha da Morte já está disponível na Netflix.