Netflix

A Barraca do Beijo 3 precisa DISSO na Netflix

Os fãs estão ansiosos para um terceiro filme de A Barraca do Beijo a ser lançado porque os dois primeiros foram grandes sucessos na Netflix.

Jacob Elordi é o ator por trás do papel de Noah Flynn, mas ele infelizmente aludiu ao fato de que pode não estar interessado em filmar um terceiro filme.

Os fãs esperam que os produtores sejam capazes de mudar sua mentalidade e colocá-lo a bordo, porque o segundo filme deixou todos se perguntando o que iria acontecer a seguir.

Joey King é a atriz por trás do papel de Elle Evans, a adorável garota de escola particular que acredita no amor de todo o coração. A franquia de filmes A Barraca do Beijo se tornou um grande sucesso com os jovens telespectadores porque os personagens são adoráveis e identificáveis.

Mesmo os espectadores que já se formaram no ensino médio ainda se lembram de como é o amor jovem. Aqui estão algumas das coisas que os fãs precisam ver em A Barraca do Beijo 3, na Netflix.

Elle e Rachel conseguirão se tornar amigas genuínas?

Elle atrapalhou o relacionamento de Rachel com Lee muitas vezes em A Barraca do Beijo 2. Lee e Rachel quase se separaram porque Rachel estava se sentindo como uma terceira pessoa em seu próprio relacionamento e a dura verdade é que na verdade foi culpa de Elle.

Por mais adorável que Elle pudesse ser, ela estava incomodando Rachel e Lee devido à sua própria solidão. Rachel e Elle acabaram se reconciliando quando os sentimentos honestos de todos vieram à tona, então uma amizade entre as duas é muito possível.

Será que outro novo interesse amoroso testará Elle em A Barraca do Beijo 3?

No primeiro filme de A Barraca do Beijo, Elle se apaixonou por Noah e estava completamente focada nele o tempo todo. Em A Barraca do Beijo 2, as atenções de Elle se espalharam entre Noah e Marco. Marco apareceu e a fez repensar um monte de coisas.

Ela se ligou a Marco e, no processo, desenvolveu sentimentos por ele. É possível que em A Barraca do Beijo 3, outro novo interesse amoroso possa surgir para trazer mais conflito romântico para a vida de Elle.

A faculdade naturalmente traz novas oportunidades de namoro, então é muito possível.

O relacionamento de Lee e Rachel resistirá ao teste do tempo?

Lee e Rachel se beijaram no final do segundo filme e sabiam que queriam se reconectar em seu relacionamento. Eles tiveram um pouco de drama, mas no final do dia, eles sabiam que queriam ficar juntos.

A maior pergunta a fazer em relação ao relacionamento deles é: o relacionamento deles resistirá ao teste do tempo? Em A Barraca do Beijo 3, os fãs poderão descobrir se Lee e Rachel decidiram fazer as coisas funcionarem a longo prazo ou não.

O relacionamento de Elle e Noah resistirá ao teste do tempo?

Elle e Noah parecem uma combinação perfeita, mas com tudo que aconteceu em A Barraca do Beijo 2, a estabilidade de seu relacionamento está em debate. Eles ainda estão em um estado frágil com tudo o que aconteceu girando em torno de Marco e Chloe.

Elle realmente beijou Marco e aconteceu na frente de Noah! Chloe e Noah não ficaram nem nada, mas sua proximidade fez Elle se sentir insegura. O relacionamento entre Elle e Noah resistirá ao teste do tempo?

Haverá outro evento de barraca do beijo?

Houve grandes eventos de barraca do beijo que aconteceram nos dois primeiros filmes. O que os fãs estão esperando mais do que qualquer outra coisa é outro evento de barraca do beijo no terceiro filme.

O título diz tudo e um evento de barraca do beijo é o lugar perfeito para um momento culminante acontecer.

Quando o terceiro filme acontecer, Noah e Elle serão estudantes universitários, então tudo se resume a se eles vão montar uma barraca do beijo no campus da faculdade ou voltar ao colégio mais uma vez para fins nostálgicos.

A Barraca do Beijo e A Barraca do Beijo 2 já estão disponíveis na Netflix. Ainda não há data de lançamento para A Barraca do Beijo 3.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.