Indicações

Compare as princesas da Disney com as suas versões em live-action

As histórias clássicas das princesas da Disney mudaram a vida de várias gerações de crianças! Algumas das princesas mais amadas da Disney até receberam seus próprios filmes em live-action.

Os fãs das princesas da Disney ainda estão esperando para ver filmes incluindo a princesa Tiana de A Princesa e o Sapo, Rapunzel de Enrolados, Merida de Valente, Moana de Moana – Um Mar de Aventuras e Pocahontas de Pocahontas.

As crianças também terão, eventualmente, uma versão em live-action de Frozen com Elsa e Anna!

Os filmes em live-action da Disney têm sido bem-sucedidos até agora, especialmente os remakes com foco em suas princesas – cada uma trazida à vida pela atriz ideal. Veja como essas atrizes se parecem em comparação com as princesas das animações.

Cinderela interpretada por Lily James

A história de Cinderela é comovente. Ela é uma menina órfã que fica presa no sótão de sua casa fazendo tarefas para a madrasta e as irmãs do mal.

Ela mantém um coração gentil e impuro, apesar do fato de que sua madrasta e irmãs adotivas dificultam a vida dela e a forçam a fazer coisas que ela não quer fazer diariamente.

Jasmine interpretada por Naomi Scott

Princesa Jasmine foi interpretada por Naomi Scott na versão em live-action de Aladdin. A princesa Jasmine era uma garota que queria ter uma vida normal.

Ela se disfarçou como uma plebeia e viajou até o mercado para interagir com pessoas que não eram da realeza.

Branca de Neve interpretada por Lily Collins

Lily Collins assumiu o papel de Branca de Neve em 2012. Ela não é a única atriz a interpretar Branca de Neve nos últimos anos… Kristen Stewart também interpretou Branca de Neve em 2012. Os dois filmes foram bastante competitivos.

O filme de Lily Collins se chama Espelho, Espelho Meu e o filme de Kristen Stewart se chama Branca de Neve e o Caçador.

Mulan interpretada por Liu Yifei

A versão em live-action de Mulan ainda não foi lançada, mas será lançada no Disney+ em setembro. Estará disponível nos Estados Unidos por US$ 30. O filme era para ser lançado nos cinemas, mas devido à pandemia de coronavírus, a data de lançamento foi adiada várias vezes.

Bela interpretada por Emma Watson

Emma Watson é a atriz que interpretou a Princesa Bela na versão em live-action de A Bela e a Fera. Emma Watson ganhou fama na franquia de filmes de Harry Potter ao lado de Daniel Radcliffe e Rupert Grint.

Ariel interpretada por Halle Bailey

Princesa Ariel será interpretada por Halle Bailey no remake em live-action de A Pequena Sereia. A produção do filme estava programada para começar no início de 2020, mas devido à pandemia de coronavírus, as coisas foram colocadas em espera.

Aurora interpretada por Elle Fanning

Princesa Aurora, também conhecida como Bela Adormecida, foi interpretada por Elle Fanning. Elle Fanning assumiu o papel em 2014 e novamente em 2019.

Ela estrelou o filme Malévola ao lado de Angelina Jolie, que interpretou o papel principal de Malévola, também conhecida como a bruxa má.

Alice interpretada por Mia Wasikowska

Alice no País das Maravilhas não é uma história de princesa, mas Alice e tudo o que ela passa é tão mágico quanto qualquer outra coisa que as outras princesas já experimentaram. Alice se encontra no “País das Maravilhas”. É um lugar cheio de animais falantes, flores falantes, cartas de baralho falantes e muito mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.