Indicações

Crianças de filmes da Marvel passam por grandes mudanças; veja

Vingadores: Ultimato foi o filme mais bem sucedido de 2019 por razões simples e importantes: o longa conseguiu dar um fim épico para a Saga do Infinito e garantir a continuidade do MCU por muitos e muitos anos no futuro.

Após a maior bilheteria de todos os tempos, o filme começou a introduzir as histórias que podem ser trabalhadas na Fase 4 da franquia, que infelizmente sofreu alguns atrasos devido à pandemia do coronavírus.

Durante os mais de dez anos de história do MCU, os filmes contaram com várias participações especiais, inclusive de atores e atrizes mirins.

Confira abaixo quem são as crianças que estrelaram longas da Marvel e como elas estão hoje em dia!

Ty Simpkins – Homem de Ferro 3

Em Homem de Ferro 3, Ty Simpkins interpretou Harley Keener, o garoto que ajuda Tony Stark em uma situação bastante difícil. Já adolescente, Keener também aparece em Vingadores: Ultimato, na cena do funeral do Homem de Ferro. Tudo indica que o personagem fará parte do futuro do MCU, e pode até mesmo assumir a armadura do falecido herói.

Wyatt Oleff – Guardiões da Galáxia

Wyatt Oleff participou de Guardiões da Galáxia no papel do protagonista Peter Quill em sua infância. O ator ficou mais conhecido em 2017, ao interpretar Stanley Uris, um dos Perdedores no filme It: A Coisa. O ator repetiu sua performance no segundo capítulo da história de terror, além de participar da série I Am Not Okay With This, cancelada recentemente pela Netflix.

Abby Ryder Fortson – Homem-Formiga

Abby Ryder Fortson conquistou fãs da Marvel com sua fofura em Homem-Formiga, no qual interpretou Cassie, a filha do protagonista Scott Lang. A atriz participou mais recentemente do drama The Whispers, garantindo elogios de Steven Spielberg por sua performance. Em 2019, Forston atuou também no filme Quatro Vidas de um Cachorro. Já a personagem Cassie Lang foi interpretada por Emma Furhman em Vingadores: Ultimato, como adolescente.

Ariana Greenblatt – Vingadores: Guerra Infinita

Em Vingadores: Guerra Infinita, Ariana Greenblatt impressionou fãs da Marvel por sua semelhança com Zoe Saldana. A atriz mirim interpretou a versão infantil de Gamora, no flashback sobre sua origem com Thanos. Greenblatt interpretou também a filha da personagem de Mila Kunis na comédia Perfeita é a Mãe 2, lançada em 2017.

Dakota Goyo – Thor

Dakota Goyo interpretou a versão infantil de Thor no primeiro filme do herói. Antes mesmo de ingressar no elenco do MCU, o ator já tinha um currículo invejável, com performances nos filmes Gigantes de Aço, O Defensor, Matemática Emocional e O Resgate de um Campeão, no qual contracenou com Samuel L. Jackson e foi muito elogiado por sua performance.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.