Netflix

Fãs de La Casa de Papel sentem pena de Tóquio; veja real motivo

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Recentemente, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.

Embora não seja a personagem mais querida pelos fãs, Tokyo é uma figura essencial para atrama da série. A narradora é interpretada por Úrsula Corberó e passou por altos e baixos na trama da série.

Confira abaixo os momentos de La Casa de Papel que fizeram os fãs sentirem pena de Tokyo!

A última conversa

Uma das cenas mais comoventes de Tokyo foi sua última conversa com a mãe, que estava prestes a morrer. A personagem não sabia que a situação também era uma armadilha da polícia, felizmente evitada pelo Professor. Mesmo assim, fãs se emocionarem ao testemunharem a despedida entre mãe e filha.

O término

Logo após Rio ser preso e subsequentemente libertado pela polícia, o personagem termina seu namoro com Tokyo. A cena deixou fãs muito tristes, já que Tokyo já se sentia culpada pelo papel que desempenhou na prisão. Além disso, a própria personagem foi essencial para a libertação do assaltante.

Tokyo e Berlim

Quando Tokyo jogou roleta russa com Berlim e falhou em usurpar sua liderança, o irmão do Professor puniu a narradora por sua insubordinação enviando-a para as autoridades. Ele amarrou Tokyo a uma mesa e a jogou na entrada da Casa de Moeda, como quem manda um cordeiro para o sacrifício.

A morte de Nairóbi

Nairóbi era uma das personagens mais queridas de La Casa de Papel, e por isso sua morte foi tão impactante, tanto para os fãs quanto para os outros membros da equipe do Professor. Tokyo foi particularmente afetada, chorando histericamente ao descobrir o falecimento da amiga. Além disso, ela sentiu uma parcela de culpa pelo fim inesperado da personagem.

Moscou

Após Moscou levar um tiro, Tokyo permanece ao lado do amigo até sua morte. Em certo ponto, o personagem começa a alucinar devido à perda de sangue e confunde Tokyo com sua esposa. A protagonista finge ser quem Moscou procurava e conforta o colega de equipe em suas horas finais.

La Casa de Papel está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.