Homem de Ferro? Veja os personagens que voltam na Fase 4 da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Saga do Infinito pode ter acabado, mas a Fase 4 da Marvel incluirá vários personagens da Fase 1 do MCU.

Mais de oito anos se passaram desde que a Fase 1 do MCU chegou ao fim, mas isso não significa que os personagens originais não possam aparecer na Fase 4 e além.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na verdade, um conjunto de figuras importantes da franquia que apareceu na primeira série de filmes está confirmado para aparecer na próxima série de títulos.

Após o fim da primeira era do MCU com Vingadores: Ultimato, a Marvel tentará iniciar um novo capítulo, começando com o lançamento de Viúva Negra.

Desta vez, um conjunto de séries fará parte da próxima Fase, dando a rostos familiares ainda mais oportunidades de expandir seus papeis.

A Fase 1 do MCU estreou com o lançamento de Homem de Ferro em 2008. Estrelado por Robert Downey Jr. como o personagem da Marvel, o filme deu o tom para o que estava por vir.

Após uma mudança para O Incrível Hulk, o MCU voltou-se para Tony Stark para outro filme do Homem de Ferro antes de apresentar Thor e o Capitão América à série de filmes.

Ao estabelecer a base quando se trata de vários super-heróis dinâmicos, o MCU foi capaz de apresentar seu primeiro evento épico de equipe em 2012, Os Vingadores.

Desde o final da Fase 1, o MCU se expandiu bastante incorporando o Homem-Formiga, o Doutor Estranho, o Homem-Aranha, o Pantera Negra, a Capitã Marvel e os Guardiões da Galáxia.

Enquanto todas as figuras acima mencionadas foram essenciais para a batalha contra Thanos em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, o MCU está trabalhando para virar a página para a Fase 4.

Com um conjunto de títulos de filmes e séries na mistura, aqui estão alguns dos personagens da Fase 1 que aparecerão ao longo da Fase 4.

Viúva Negra

Natasha Romanoff não apenas será a primeira personagem do MCU da Fase 1 a aparecer na Fase 4, mas ela será o primeiro membro da equipe original dos Vingadores a estar no foco do novo capítulo da franquia.

O tempo para um filme solo da Viúva Negra já passou há muito tempo, mas, infelizmente, Scarlett Johansson estará reprisando um papel que não tem muito futuro. Apesar de ser o 24º filme do MCU, Viúva Negra se passa antes dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita.

Enquanto a história planeja desenterrar detalhes do passado complicado de Nat, a personagem está morta na linha do tempo do presente. Depois de aparecer na franquia desde Homem de Ferro 2 de 2010, Johansson pode estar dizendo adeus ao MCU após Viúva Negra.

Homem de Ferro

Natasha não foi o único membro da equipe original dos Vingadores a fazer o sacrifício final em Vingadores: Ultimato. Tony Stark, o personagem que lançou o MCU em 2008, também conheceu sua morte na luta contra Thanos.

Sua morte, no entanto, não pode limpar completamente o personagem da existência na franquia. Robert Downey Jr. foi confirmado para aparecer em Viúva Negra, que será claramente em algum tipo de flashback ou filmagem de arquivo.

Se for esse o caso, é sempre possível que o Homem de Ferro apareça em projetos futuros do MCU mesma maneira.

Thor

Mesmo que vários dos principais personagens da Marvel tenham filmes solo na Fase 4, Thor é o único personagem a ter um filme solo em todas as quatro fases do MCU. Chris Hemsworth vai voltar a interpretar o Deus do Trovão para Thor: Amor e Trovão em 2022.

Depois de três jornadas pessoais e quatro filmes dos Vingadores, o filho de Odin ainda tem muito o que fazer para enfrentar novos perigos.

Mesmo depois do próximo filme de Thor, Hemsworth planeja fazer aparições futuras no MCU, e considerando que Thor ainda é jovem como um Asgardiano, ele tem muito tempo sobrando.

Jane Foster

Natalie Portman apareceu pela primeira vez em Thor da Fase 1 como a astrofísica Jane Foster, que posteriormente se tornou o interesse amoroso do Deus do Trovão.

A atriz reprisou seu papel em Thor: O Mundo Sombrio de 2013, mas permaneceu ausente até ser apresentada em Vingadores: Ultimato por meio de filmagens não utilizadas anteriormente.

A personagem está oficialmente definida para fazer seu grande retorno em Thor: Amor e Trovão, que se concentrará na jornada de Jane ao assumir o manto de Thor.

Soldado Invernal

Inicialmente planejada para ser a primeira série da Fase 4, Falcão e o Soldado Invernal ainda está definida para estrear em um futuro próximo. Além da luta de Sam Wilson para assumir o papel do Capitão América, o seriado do Disney+ se concentrará em Bucky Barnes e sua vida pós-Vingadores: Ultimato.

Depois de ingressar na franquia em 2011 com Capitão América: O Primeiro Vingador, Sebastian Stan irá reprisar seu papel como o soldado aprimorado e ex-assassino conhecido como Soldado Invernal.

Consistindo em seis episódios, Falcão e o Soldado Invernal finalmente dará ao personagem da Fase 1 uma grande quantidade de tempo sob os holofotes.

Loki

Além de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, Loki é outra série altamente aguardada do Disney+ que deve estrear em um futuro próximo. Tom Hiddleston está reprisando seu papel como o malandro vilão em um seriado ambientado na Fase 4.

Apesar da morte do personagem em Vingadores: Guerra Infinita, a versão de Loki de Vingadores: Ultimato obteve o Tesseract, e ele agora está criando novas linhas do tempo, enquanto viaja no tempo.

Como filho adotivo de Odin, Loki serviu como uma figura chave desde a Fase 1, aparecendo em Thor e Os Vingadores.

Gavião Arqueiro

Clint Barton é outro personagem do MCU para obter uma grande oportunidade como o foco de uma série do Disney+ que compõe a Fase 4. O arqueiro especialista apareceu pela primeira vez em Thor como um agente da SHIELD antes de se tornar uma figura importante em Os Vingadores.

O personagem de Jeremy Renner continuou sendo um membro crucial da equipe primária, mas Clint agora está pronto para passar o manto em Gavião Arqueiro. A série será centrada na aquisição do manto do super-herói por Kate Bishop, enquanto Clint atua como um mentor.

O primeiro filme da Fase 4 do MCU será Viúva Negra. A estreia está marcada para outubro, mas pode ser adiada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio