Netflix

Tom Ellis tinha crush em colega de Lucifer

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Grande parte do sucesso de Lucifer se deve ao carisma de Tom Ellis. Confira abaixo algumas curiosidades interessantes sobre o ator!

Crush em colega de elenco

Nas primeiras temporadas de Lucifer, Tricia Helfer interpretou Charlotte Richards, a advogada possuída pela Deusa da Criação, a mãe do protagonista. Na época, Tom Ellis admitiu ter uma crush na colega de elenco desde a época de sua performance na série Battlestar Galactica.

Colega de quarto e padrinho

Tom Ellis é um dos melhores amigos de James McAvoy, ator conhecido por interpretar a versão mais jovem do Professor Xavier nos filmes dos X-Men. Os dois se conheceram na faculdade e dividiram um apartamento. McAvoy apresentou Tom Ellis para Tamzin Outhwaite, a primeira esposa do protagonista de Lucifer. Ellis também foi padrinho no casamento do astro de X-Men.

Aceitou sem ler

Tom Ellis aceitou o papel de Lucifer na série da Fox sem ler o roteiro completo da produção! O ator apenas deu uma olhada nas 10 primeiras páginas de texto para se decidir e aceitar viver o protagonista. Além disso, Ellis não sabia que a história de Lucifer era baseada em uma HQ.

Três filhas

Na vida real, Tom Ellis tem três filhas. Nora Hill, a mais velha, foi fruto de um relacionamento antigo do ator. Florence Elsie e Marnie Mae nasceram durante o casamento de Ellis com a atriz Tamzin Outhwaite, conhecida por participar da novela Eastenders.

Filho de pastor

Embora interprete o Diabo em Lucifer, Tom Ellis vem de uma família bastante religiosa. O ator é filho de um pastor batista, que não é o único homem de fé da família. O tio de Tom Ellis também é um pastor batista, e sua irmã Lucy é líder de uma congregação cristã.

Lucifer está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.