‘Buffy’ e ‘bruxinha Sabrina’: Estrelas dos anos 90 estão irreconhecíveis

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tempo passa para todos, anônimos e celebridades. Quem nasceu nos anos 90 já percebe que os tempos atuais sofrem de nostalgia pela icônica época, na qual inúmeros astros e estrelas dominavam a TV em séries e filmes aclamados pelo público e crítica.

Nessa época de “revival”, é interessante ver como os atores e atrizes dos anos 90 estão hoje em dia. 30 anos depois, todos aparecem irreconhecíveis, principalmente para quem se acostumou com suas aparências joviais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre Buffy, a Caça-Vampiros, passando pela bruxinha Sabrina e até Kenan e Kel, grandes figuras icônicas da época contaram com carreiras interessantes no mundo do entretenimento.

Confira abaixo alguns exemplos!

Sarah Michelle Gellar

Sarah Michelle Gellar ficou famosa nos anos 90 ao interpretar a heroína de Buffy: A Caça-Vampiros, série de fantasia sobrenatural que fez o maior sucesso no mundo todo. A atriz também viveu a Daphne nos filmes do Scooby-Doo.

O trabalho mais recente da atriz na TV foi uma pequena participação no episódio final de The Big Bang Theory. Além disso, Gellar já é casada há quase 20 anos com o ator Freddie Prinze Jr, o Fred de Scooby-Doo.

Melissa Joan Hart

Você pode até não conhecer este nome, mas com certeza se lembra da bruxinha Sabrina, protagonista da série homônima exibida entre 1996 e 2003. Melissa Joan Hart também viveu a personagem principal de Clarissa Sabe Tudo, também nos anos 90.

Melissa Joan Hart continua ativa na TV, participando no último ano da séries No Good Nick,The Loud House, The Goldbergs e The Casagrandes. A história de Sabrina também ganhou um reboot na Netflix, com o título de O Mundo Sombrio de Sabrina.

Kenan Thompson

Kenan Thompson ficou famoso no Brasil após a exibição da série Kenan e Kel, da Nickelodeon. O ator também proporcionou ao fãs uma performance hilária na clássica comédia Good Burger, exibida à exaustão na Sessão da Tarde.

Hoje, Thompson é um dos membros veteranos do elenco de Saturday Night Live, o programa de esquetes mais famoso dos Estados Unidos. O comediante ganhou um Emmy em 2018 pelo quadro “Come Back Barack”, exibido na atração.

Mary-Kate e Ashley Olsen

As irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen ficaram famosas nos anos 90 ao viverem a pequena Michelle Tanner. O sucesso da série deu origem a uma série de filmes com as gêmeas, incluindo O Feitiço das Gêmeas, As Namoradas do Papai, Passaporte Para Paris, Ataque ou Defesa e No Pique de Nova York.

Atualmente, as gêmeas Olsen largaram a carreira no mundo do entretenimento e voltaram seus talentos para a moda. Mary-Kate e Ashley são donas da grife The Row, fundada em 2006. A dupla ganhou o prêmio de “Designer de Acessórios do Ano” pelo Conselho de Estilistas da América em 2014, 2018 e 2019.

Justin Timberlake

Hoje em dia Justin Timberlake é mais conhecido por sua carreira solo como cantor e suas diversas performances em filmes de Hollywood. O ator, no entanto, começou sua jornada na indústria nos anos 90, como um dos membros da boy band Backstreet Boys.

Atualmente, Timberlake é casado com a atriz Jessica Biel. A união aconteceu em 2012, e rendeu dois filhos para o casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio