Indicações

'Buffy' e 'bruxinha Sabrina': Estrelas dos anos 90 estão irreconhecíveis

O tempo passa para todos, anônimos e celebridades. Quem nasceu nos anos 90 já percebe que os tempos atuais sofrem de nostalgia pela icônica época, na qual inúmeros astros e estrelas dominavam a TV em séries e filmes aclamados pelo público e crítica.

Nessa época de “revival”, é interessante ver como os atores e atrizes dos anos 90 estão hoje em dia. 30 anos depois, todos aparecem irreconhecíveis, principalmente para quem se acostumou com suas aparências joviais.

Entre Buffy, a Caça-Vampiros, passando pela bruxinha Sabrina e até Kenan e Kel, grandes figuras icônicas da época contaram com carreiras interessantes no mundo do entretenimento.

Confira abaixo alguns exemplos!

Sarah Michelle Gellar

Sarah Michelle Gellar ficou famosa nos anos 90 ao interpretar a heroína de Buffy: A Caça-Vampiros, série de fantasia sobrenatural que fez o maior sucesso no mundo todo. A atriz também viveu a Daphne nos filmes do Scooby-Doo.

O trabalho mais recente da atriz na TV foi uma pequena participação no episódio final de The Big Bang Theory. Além disso, Gellar já é casada há quase 20 anos com o ator Freddie Prinze Jr, o Fred de Scooby-Doo.

Melissa Joan Hart

Você pode até não conhecer este nome, mas com certeza se lembra da bruxinha Sabrina, protagonista da série homônima exibida entre 1996 e 2003. Melissa Joan Hart também viveu a personagem principal de Clarissa Sabe Tudo, também nos anos 90.

Melissa Joan Hart continua ativa na TV, participando no último ano da séries No Good Nick,The Loud House, The Goldbergs e The Casagrandes. A história de Sabrina também ganhou um reboot na Netflix, com o título de O Mundo Sombrio de Sabrina.

Kenan Thompson

Kenan Thompson ficou famoso no Brasil após a exibição da série Kenan e Kel, da Nickelodeon. O ator também proporcionou ao fãs uma performance hilária na clássica comédia Good Burger, exibida à exaustão na Sessão da Tarde.

Hoje, Thompson é um dos membros veteranos do elenco de Saturday Night Live, o programa de esquetes mais famoso dos Estados Unidos. O comediante ganhou um Emmy em 2018 pelo quadro “Come Back Barack”, exibido na atração.

Mary-Kate e Ashley Olsen

As irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen ficaram famosas nos anos 90 ao viverem a pequena Michelle Tanner. O sucesso da série deu origem a uma série de filmes com as gêmeas, incluindo O Feitiço das Gêmeas, As Namoradas do Papai, Passaporte Para Paris, Ataque ou Defesa e No Pique de Nova York.

Atualmente, as gêmeas Olsen largaram a carreira no mundo do entretenimento e voltaram seus talentos para a moda. Mary-Kate e Ashley são donas da grife The Row, fundada em 2006. A dupla ganhou o prêmio de “Designer de Acessórios do Ano” pelo Conselho de Estilistas da América em 2014, 2018 e 2019.

Justin Timberlake

Hoje em dia Justin Timberlake é mais conhecido por sua carreira solo como cantor e suas diversas performances em filmes de Hollywood. O ator, no entanto, começou sua jornada na indústria nos anos 90, como um dos membros da boy band Backstreet Boys.

Atualmente, Timberlake é casado com a atriz Jessica Biel. A união aconteceu em 2012, e rendeu dois filhos para o casal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.