Indicações

Casamento falso e vida discreta: Veja os romances de Keanu Reeves

A lista de namorados de Hollywood parece estar crescendo a cada minuto, mas ninguém está reclamando.

Uma das mais recentes adições à lista é Keanu Reeves, cujos trabalhos de destaque nos últimos anos reacenderam o interesse de todos no lendário ator – e o mais importante, com quem ele está namorando.

Então, quem são as mulheres que conquistaram o coração de Keanu Reeves? Leia mais para descobrir.

1986: Jill Schoelen

Keanu Reeves estrelou ao lado de Jill Schoelen em um de seus primeiros filmes, Babes in Toyland, de 1986, e eles levaram seu romance para fora das telas logo depois. De acordo com a Popsugar, os atores namoraram por três anos antes de se separarem.

No entanto, não foi uma grande perda para Schoelen, pois ela seguiu em frente com outro galã emergente na época: Brad Pitt, de quem ela ficou noiva por três meses.

1992: Winona Ryder – mais ou menos

Keanu Reeves não namorou Winona Ryder, sua companheira de elenco no filme de 1992, Drácula de Bram Stoker, no qual seus personagens se casaram, mas Ryder acha que eles podem tecnicamente ser casados na vida real, então provavelmente vale a pena mencionar.

Em uma entrevista de agosto de 2018 para a Entertainment Weekly, Ryder soltou uma bomba: ela acha que a cena do casamento que ela filmou com Keanu Reeves não era fictícia.

“Na verdade, nós nos casamos em Drácula de Bram Stoker. Juro por Deus, acho que somos casados na vida real”, disse ela.

“Nessa cena, o diretor Francis Ford Coppola usou um verdadeiro padre romeno. Nós gravamos a cena e ele fez tudo. Então, acho que somos casados.”

1992: Sofia Coppola

Mesmo que ele possa ter se casado acidentalmente com Winona Ryder enquanto filmava Drácula de Bram Stoker, Keanu Reeves namorou alguém que conheceu no set – conscientemente.

O ator namorou Sofia Coppola, filha de Francis e agora diretora por conta própria, em 1992, depois de se conhecerem no set do filme de seu pai, de acordo com a Entertainment Tonight. Não se sabe exatamente quando eles se separaram.

1997: Sandra Bullock – Quase

Embora os companheiros de elenco de Velocidade Máxima tecnicamente não namorassem, eles tinham uma conexão romântica mesmo sem saber sobre isso.

Recentemente, Keanu Reeves e Sandra Bullock confessaram durante aparições separadas no The Ellen DeGeneres Show que tinham paixões secretas um pelo outro enquanto filmavam Velocidade Máxima, mas nenhum deles percebeu que os sentimentos eram correspondidos.

Eles permanecem amigos até hoje.

1999: Jennifer Syme

O relacionamento de Keanu Reeves com Jennifer Syme pode ser o mais significativo, mas, infelizmente, terminou em tragédia. O casal teve um relacionamento sério rapidamente depois de começar a namorar em 1999, de acordo com a People, engravidando do primeiro filho.

Infelizmente, eles tiveram que enterrar sua filha Ava, que nasceu morta com oito meses, em janeiro de 2000, e embora o romance não tenha sobrevivido à dor, eles ainda permaneceram amigos após a separação.

Syme morreu em um acidente de carro em abril de 2001, apenas um dia depois de ter reencontrado Reeves.

2003: Claire Forlani

Embora o relacionamento deles nunca tenha sido oficialmente confirmado, Keanu Reeves estava ligado a Claire Forlani em 2003.

Aparentemente, o casal namorou até 2006, e as pessoas até começaram a especular que eles estavam noivos, uma reportagem que Reeves desmentiu, dizendo ao New York Daily News que eles eram apenas “bons amigos” em 2006.

2019: Alexandra Grant

Keanu Reeves não disse nada sobre sua vida amorosa por vários anos, até ir a público com a artista e ilustradora Alexandra Grant no final de 2019.

De acordo com a People, o casal se conheceu quando “colaborou pela primeira vez em 2011 no livro de Reeves Ode to Happiness, com Grant fornecendo as ilustrações. O projeto foi seu primeiro livro de artista e o primeiro livro de Reeves como escritor”.

Eles trabalharam juntos novamente em seu livro de 2016, Shadows, para o qual Grant forneceu as ilustrações. Em 2017, eles co-fundaram a X Artists’ Books, uma editora que se concentra em “livros reflexivos, de alta qualidade e centrados no artista que se encaixam dentro e entre gêneros”, de acordo com seu site.

Atualmente, Keanu Reeves está trabalhando em Matrix 4, que estreia em abril de 2022. Em breve ele também vai gravar John Wick 4, que deve ser lançado em maio de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.