Netflix

Cobra Kai: Idades de estrelas surpreendem fãs da Netflix

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

O elenco de Cobra Kai conta com atores da franquia Karatê Kid e novas figuras. Confira abaixo a idade de cada um!

Ralph Macchio – Daniel LaRusso

Ralph Macchio ficou famoso no mundo inteiro ao interpretar o protagonista da franquia Karatê Kid, lançada originalmente em 1984. O ator tinha 22 anos quando viveu o adolescente Daniel LaRusso, e atualmente tem 58 anos.

William Zabka – Johnny Lawrence

Assim como Ralph Macchio, William Zabka alcançou fama mundial com o sucesso de Karatê Kid. O ator Johnny Lawrence, o antagonista do longa e faixa preta do dojo Cobra Kai. Hoje em dia, Zabka tem 54 anos e ainda pratica karatê.

Martin Kove – John Kreese

Na franquia original de Karatê Kid, Martin Kove viveu John Kreese, um veterano da Guerra do Vietnã e fundador do dojo Cobra Kai. O ator revive o personagem na série da Netflix. Hoje, o ator tem 74 anos.

Tanner Buchanan – Robby Keene

Robby Keene é um personagem original de Cobra Kai, já que não aparece na franquia original de Karatê Kid. Embora interprete um jovem do ensino médio na série da Netflix, na vida real o ator Tanner Buchanan tem 21 anos.

Mary Mouser – Samantha LaRusso

Mary Mouser interpreta Samantha LaRusso, a filha de Daniel. Na série a personagem é uma adolescente, porém sua intérprete é um pouco mais velha. Mary Mouser tem 24 anos.

Xolo Maridueña – Miguel Diaz

Miguel Diaz é um dos personagens mais importantes de Cobra Kai. Xolo Maridueña, o intérprete de Miguel, tem 19 anos. A idade do ator e de seu personagem na produção da Netflix são semelhantes.

Gianni DeCenzo – Demitri

Gianni DeCenzo é um ator iniciante, começando agora sua carreira em Hollywood. Na vida real, DeCenzo tem a mesma idade de seu personagem Demitri: 16 anos.

Courtney Henggler – Amanda LaRusso

Courtney Henggler é uma atriz conceituada em Hollywood, com uma carreira de mais de duas décadas. Atualmente com 41 anos, a atriz vive Amanda LaRusso, a esposa de Daniel e mãe de Samantha.

Jacob Bertrand – Hawk

Em Cobra Kai, Hawk é um adolescente extremamente emocional, que usa o dojo para descarregar sua raiva. Na vida real, o ator Jacob Bertrand é um pouco mais velho que seu personagem, e tem 21 anos.

Peyton List – Tory Nichols

Embora intérprete uma estudante de ensino médio em Cobra Kai, Peyton List é mais velha na vida real. A atriz e cantora tem 22 anos.

A terceira temporada de Cobra Kai estreia em janeiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.