Netflix

Idades de estrelas de Cobra Kai surpreendem fãs da Netflix

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

O elenco de Cobra Kai conta com atores da franquia Karatê Kid e novas figuras. Confira abaixo a idade de cada um!

Ralph Macchio – Daniel LaRusso

Ralph Macchio ficou famoso no mundo inteiro ao interpretar o protagonista da franquia Karatê Kid, lançada originalmente em 1984. O ator tinha 22 anos quando viveu o adolescente Daniel LaRusso, e atualmente tem 58 anos.

William Zabka – Johnny Lawrence

Assim como Ralph Macchio, William Zabka alcançou fama mundial com o sucesso de Karatê Kid. O ator Johnny Lawrence, o antagonista do longa e faixa preta do dojo Cobra Kai. Hoje em dia, Zabka tem 54 anos e ainda pratica karatê.

Martin Kove – John Kreese

Na franquia original de Karatê Kid, Martin Kove viveu John Kreese, um veterano da Guerra do Vietnã e fundador do dojo Cobra Kai. O ator revive o personagem na série da Netflix. Hoje, o ator tem 74 anos.

Tanner Buchanan – Robby Keene

Robby Keene é um personagem original de Cobra Kai, já que não aparece na franquia original de Karatê Kid. Embora interprete um jovem do ensino médio na série da Netflix, na vida real o ator Tanner Buchanan tem 21 anos.

Mary Mouser – Samantha LaRusso

Mary Mouser interpreta Samantha LaRusso, a filha de Daniel. Na série a personagem é uma adolescente, porém sua intérprete é um pouco mais velha. Mary Mouser tem 24 anos.

Xolo Maridueña – Miguel Diaz

Miguel Diaz é um dos personagens mais importantes de Cobra Kai. Xolo Maridueña, o intérprete de Miguel, tem 19 anos. A idade do ator e de seu personagem na produção da Netflix são semelhantes.

Gianni DeCenzo – Demitri

Gianni DeCenzo é um ator iniciante, começando agora sua carreira em Hollywood. Na vida real, DeCenzo tem a mesma idade de seu personagem Demitri: 16 anos.

Courtney Henggler – Amanda LaRusso

Courtney Henggler é uma atriz conceituada em Hollywood, com uma carreira de mais de duas décadas. Atualmente com 41 anos, a atriz vive Amanda LaRusso, a esposa de Daniel e mãe de Samantha.

Jacob Bertrand – Hawk

Em Cobra Kai, Hawk é um adolescente extremamente emocional, que usa o dojo para descarregar sua raiva. Na vida real, o ator Jacob Bertrand é um pouco mais velho que seu personagem, e tem 21 anos.

Peyton List – Tory Nichols

Embora intérprete uma estudante de ensino médio em Cobra Kai, Peyton List é mais velha na vida real. A atriz e cantora tem 22 anos.

A terceira temporada de Cobra Kai estreia em janeiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.