Indicações

[SPOILER] está cada vez pior em Grey's Anatomy; veja por que

Grey’s Anatomy passou por muitas coisas ao longo de 16 temporadas, de cirurgias complicadas a épicas histórias de amor e amizades que terminam. No centro de tudo, está Meredith Gray (Ellen Pompeo), a cirurgiã ambiciosa que segue o caminho de sua mãe, mesmo que ela não admita.

Meredith passou por tudo isso, desde a perda de um marido até a criação dos filhos, passando por inúmeras mudanças importantes no hospital onde ela trabalha.

Mesmo que Meredith seja a personagem principal da série dramática, ela cometeu muitos erros e tem muitos momentos em que não parece muito boa. O Observatório do Cinema separou alguns itens que podem provar que Meredith piorou ao longo de Grey’s Anatomy.

Ela sempre exige demais dos outros estagiários e médicos

Muitos fãs disseram que os estagiários são sem brilho em Grey’s Anatomy e, embora isso seja verdade, é difícil não se sentir mal por eles. Os outros personagens os tratam muito mal e agem como se não tivessem razão para estar no hospital.

Meredith é definitivamente a pior quando se trata disso… mas ela age dessa maneira em relação aos médicos em seu próprio nível também. Meredith ficou cada vez pior no programa, porque ela sempre quer que as coisas sejam do seu jeito, e ela não quer ouvir a opinião de outra pessoa.

Ela foge após a morte de Derek, o que foi uma péssima escolha

A morte de Derek foi um momento importante em Grey’s Anatomy e, no entanto, foi tratada de maneira estranha. Meredith literalmente foge e não lamenta sua morte com os outros personagens, que é o que os fãs de longa data esperariam.

Pareceu uma escolha criativa ruim para Meredith. Isso a tirou da história principal e não fez nenhum sentido.

É mais um exemplo de como essa personagem piorou ao longo das muitas temporadas em que o seriado esteve no ar.

Ela nunca melhora em relação à sua teimosia

Meredith é o tipo de médica que acredita que ela é tão talentosa que nunca pode estar errada. Sempre que ela erra no hospital ou em sua vida pessoal e alguém lhe diz que fez algo errado, ela não pode admitir.

A atitude teimosa de Meredith é outra maneira de ela piorar com o decorrer da série. É uma falha de personalidade importante que nunca melhora.

Seu pessimismo é muito repetitivo

É verdade que Meredith não teve um caminho fácil e que sua vida definitivamente poderia ser muito melhor. Mas sua constante atitude pessimista é difícil de assistir, pois é muito repetitiva.

Meredith realmente acredita que coisas ruins sempre vão acontecer com ela e às vezes parece que é uma profecia autor realizável. Pode ficar muito chato ter que vê-la abordar a vida de maneira tão negativa o tempo todo.

Sua vida amorosa é sempre a mesma coisa

Após a morte de Derek, Meredith continua tentando namorar alguém novo e, em seguida, algo inevitável dá errado. É como assistir a mesma história repetidamente e é frustrante.

De Nathan Riggs (Martin Henderson) a Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti), Meredith acha que pode se abrir para amar novamente e depois decide que não pode. Ela parece seguir o caminho mais fácil e encontra muitas desculpas por que ela tem que ser solteira.

Ela nunca confia em outras pessoas

Outro problema com a personagem? Ela sempre age como se outras pessoas estivessem procurando por ela, e nunca confia em novas pessoas ou mesmo em sua própria família.

Seja Amelia (Caterina Scorsone) ou Maggie ( Kelly McCreary), Meredith não recebe suas irmãs de braços abertos e, de fato, as mantém afastadas por um bom tempo. Parece que ela nunca cresce como pessoa, isso é certo.

Grey’s Anatomy está disponível na Amazon Prime Vídeo, Globoplay e Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.