Michael Jackson morreu há mais de 11 anos, e ainda deixa saudades em fãs do mundo inteiro. O Rei do Pop teve uma carreira astronômica, marcada pelo talento, polêmicas e muito dinheiro.

A vida pessoal do astro sempre foi conhecida por estar envolta em mistérios e grandes controvérsias. Detalhes interessantes foram revelados após sua morte.

Embora tenha mantido a maioria de suas relações românticas em segredo, Michael Jackson chegou a viver affairs com grandes estrelas da música e de Hollywood


O Observatório do Cinema revela todas essas histórias; confira abaixo!

Tatum O’Neal

O primeiro relacionamento público de Michael Jackson foi com a atriz vencedora do Oscar Tatum O’Neal. Os dois se conheceram quando o Rei do Pop tinha 17 anos e Tatum, 12. O namoro durou mais de um ano, mas terminou em 1982.

Brooke Shields 

Michael Jackson conheceu Brooke Shields no Oscar de 1981, e se envolveu em um flerte com a atriz por vários anos. Acima de tudo, os dois eram amigos e se davam muito bem. Michael Jackson chegou a considerar pedir a atriz em casamento, mas Brooke nunca manifestou interesse por um relacionamento mais sério com o cantor.

Diana Ross

De acordo com Jermaine, irmão de Michael Jackson, o Rei do Pop realmente amou Diana Ross, e sentia muito ciúmes da cantora. Mesmo com uma diferença de idade considerável, de 15 anos, Michael chegou a pedir Diana Ross em casamento. A cantora declinou da proposta exatamente pela diferença de idade. 

Stephanie Mills

Michael Jackson viveu um curto relacionamento com Stephanie Mills nos anos 80. A cantora ficou conhecida principalmente por interpretar Dorothy na versão teatral do musical The Wiz. 

Madonna

O mundo inteiro se surpreendeu em 1991 quando Michael Jackson chegou à cerimônia do Oscar acompanhado por Madonna. O relacionamento entre os popstars durou por apenas 3 encontros, e Madonna revelou recentemente que apenas beijou MJ.

Whitney Houston 

De acordo com o ex-segurança de Michael Jackson, o cantor viveu um curto relacionamento com Whitney Houston nos anos 90. Segundo a fonte, a cantora frequentava o rancho de Neverland, e adorava a companhia do Rei do Pop.

Lisa-Marie Presley

Michael Jackson se apaixonou pela filha de Elvis Presley em 1992, e o sentimento foi recíproco. Os dois se casaram em maio de 1994 na República Dominicana, e se separaram em 1996 por “diferenças irreconciliáveis”.