Indicações

Após Vingadores: Ultimato, ESTES heróis podem render milhões para Marvel

O Universo Marvel dos quadrinhos tem uma variedade significativa de heróis com poderes sobrenaturais. Apesar do MCU ter explorado alguns deles, como a Feiticeira Escarlate e o Doutor Estranho, muitos ainda estão por vir nessa nova era pós-Vingadores: Ultimato.

Listamos 10 heróis sobrenaturais que podem fazer sucesso no MCU depois de Vingadores: Ultimato. Dessa forma, podem render milhões para editora.

10 – Daimon Hellstrom

Hellstrom é um personagem interessantíssimo que o MCU pode explorar após Vingadores: Ultimato. Filho do Diabo, Hellstrom tem poderes que envolvem fogo e magia negra. Apesar dessa descrição sombria, ele não é exatamente um vilão, já que em vários momentos dos quadrinhos ele tenta lutar contra sua própria natureza violenta.

9 – Morgana Le Fay

Morgana Le Fay também não é uma vilã clássica, mas ela também tem potencial para ser um personagem interessante nos cinemas. A aparição dela pode depender da negociação de direitos, mas ela seria uma boa adição para o futuro, principalmente se um dos próximos grandes vilões do MCU for o Doutor Destino, personagem que ela namora nos quadrinhos.

8 – Homem-Coisa

O Homem-Coisa já teve uma versão nos cinemas em 2005, mas o filme é tão horrível que mal merece ser citado aqui. Isso já é motivo suficiente para dar uma nova chance ao personagem, que merecia ser representado de maneira correta no MCU. Com a mudança de Hulk para a persona mais calma do Professor Hulk, o Homem-Coisa poderia ser o personagem forte e desequilibrado que substitui o gigante verde.

7 – Hannibal King

O Hannibal King também poderia ser uma possibilidade interessante para o Universo Marvel nos cinemas. Suas habilidades como detetive, seus poderes de cura, força bruta e capacidade de se transformar em lobisomem o tornam um personagem bem poderoso e ao mesmo tempo bizarro. Se a Marvel quiser mudar seu estilo de filmes após-Vingadores: Ultimato, o Hannibal King é uma boa opção para contar histórias de suspense e mistério.

6 – Blade

Blade foi um dos primeiros super-heróis da Marvel a ser adaptado para os cinemas com sua trilogia de filmes protagonizada por Wesley Snipes. Sim, os filmes estão datados, mas eles foram importantes para abrir espaço para a criação do MCU do jeito que ele é hoje. Dessa lista, é um dos confirmados para voltar. Mahershala Ali fica com o papel.

Com isso, Blade pode voltar para a Marvel com uma história repaginada. Mesmo sendo um personagem estranho e diferente dos outros, com as possibilidades abertas pelo Multiverso é possível trazer o caçador de vampiros de volta às telas de uma maneira inovadora.

5 – Irmão Vodu

O Irmão Vodu está bem próximo de aparecer no MCU, pelo menos de acordo com os rumores. Há algum tempo os fãs tem especulado sua presença em Doutor Estranho 2, principalmente depois da aparição do irmão do personagem, Daniel Drumm no MCU. Introduzir o Irmão Vodu seria interessante não só pelo roteiro e por questões visuais, mas também porque o personagem tem origem caribenha, o que encaixa com a noção de diversidade que a Marvel vem propondo.

4 – Wiccano

Wiccano nos quadrinhos é um Jovem Vingador com poderes mágicos. O personagem poderia preencher diversas lacunas no MCU, como por exemplo a pouca participação de heróis jovens até Vingadores: Ultimato e a ausência de personagens gays. É bem provável que ele apareça agora no futuro do MCU, já que heróis jovens como o Homem-Aranha devem assumir um papel central na Marvel agora.

A aparição é especulada já em WandaVision, série que tem a Feiticeira Escarlate, que é a mãe dele.

3 – Clea

Assim como o Irmão Vodu, rumores dizem que Clea pode aparecer em Doutor Estranho 2. Sobrinha de Dormammu e filha de Umar, a personagem tem poderes cósmicos de controle de mente. Ela poderia ser uma aprendiz do Doutor Estranho no MCU, o que daria um certo destaque e colocaria o personagem no papel de liderança que ele parece estar seguindo.

2 – Zeladora

A Zeladora também poderia ser uma bela adição ao MCU, ou pelo menos a versão mais nova da personagem. Sim, a versão original do Zelador poderia ser introduzida também, mas Sara, sua sobrinha que assume o manto do Zelador, seria uma personagem mais carismática e interessante para o Universo Marvel. Seus poderes incluem a capacidade de teleportar e resistência sobre-humana.

1 – Motoqueiro Fantasma

O Motoqueiro Fantasma é um dos personagens sobrenaturais mais famosos do Universo Marvel, o que torna sua introdução no futuro do MCU pós-Vingadores: Ultimato uma tarefa bem fácil. Ele poderia inclusive ser introduzido já em Guardiões da Galáxia Vol.3. Sim, uma versão do personagem já existe em Agents of SHIELD, mas isso não impede a introdução do Motoqueiro Fantasma com outra identidade no MCU.

Vingadores: Ultimato está disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.