Netflix

Com saudades de Lucifer? Netflix tem séries perfeitas para você

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

A Netflix deixou fãs malucos com a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Enquanto os episódios da segunda parte da quinta temporada de Lucifer não chegam à Netflix; confira sugestões de séries para matar a saudade!

The Umbrella Academy

The Umbrella Academy é uma das séries mais bem sucedidas da Netflix. A produção lançou recentemente mais uma temporada, que contou com inúmeros elogios dos fãs. A série acompanha a história de uma disfuncional família de super-heróis, que se envolve em uma difícil jornada para prevenir o apocalipse. Para quem gosta do estilo e ritmo narrativo de Lucifer, a série é uma boa pedida. Além disso, ela também foi inspirada em uma HQ.

Drácula

Drácula estreou na Netflix em 2020 após ser exibida em um evento especial da BBC. A série compartilha os criadores Steven Moffat e Mark Gatiss com Sherlock, outra produção de grande sucesso da emissora britânica. A série apresenta uma versão moderna e irreverente do vampiro mais famoso de todos os tempos, interpretado desta vez pelo ator Claes Bang com base no livro de Bram Stoker.

Warrior Nun

Warrior Nun estreou em 2020 na Netflix. A série repleta de mistérios e reviravoltas surpreendentes fez o maior sucesso com o público brasileiro. A produção acompanha a história de uma Ordem da Igreja Católica formada por freiras com poderes sobrenaturais, que se estabelece como barreira entre a humanidade e o mundo das ameaças demoníacas.

Sex Education

Sex Education é uma das séries da Netflix mais assistidas no Brasil. A produção conta a história de Otis, o jovem filho de uma terapeuta sexual que mesmo sendo virgem aconselha os amigos de escola no auge da adolescência. A série britânica é muito elogiada por abordar temas polêmicos e tabus de maneira sensível e responsável, porém com muito humor e irreverência. As duas temporadas já lançadas estão disponíveis na Netflix.

O Mundo Sombrio de Sabrina

A série é um reboot sinistro e mais adulto da famosa personagem dos anos 90, e une puro terror com comédia e o estilo conhecido de séries teens. Não deixe os rótulos te enganarem: O Mundo Sombrio de Sabrina é uma série impressionantemente boa. Os enredos contam com uma boa dose de criatividade, e a introdução de elementos satânicos da história deixa tudo mais interessante.

Boneca Russa

Protagonizada por Natasha Lyonne (Orange is the New Black), Boneca Russa é mais uma excelente série cômica com episódios curtos e premissa simples. A trama acompanha as desventuras de Nadia Vulvokov em uma história à lá “Dia da Marmota”. Na série, a personagem morre em seu aniversário e é obrigada a reviver o mesmo dia tentando romper o ciclo e escapar desse ciclo eterno. Boneca Russa conta com produção executiva de Amy Poehler, e já está renovada para a 2ª temporada.

Sair da versão mobile