Netflix

É Sexta-feira 13: Conheça séries aterrorizantes da Netflix para assistir

No site IMDB, fãs de séries e filmes podem dar notas para suas produções preferidas. O site é um dos dos mais respeitados do mundo do cinema e TV.

A partir dele, recolhemos séries com boas avaliações que podem ser conferidas na Netflix. A lista é uma ótima pedida para curtir a Sexta-feira 13.

Confira abaixo as séries de terror na Netflix com notas muito boas no IMDB!

O Mundo Sombrio de Sabrina

Com enredo dinâmico e tramas cativantes, O Mundo Sombrio de Sabrina é deliciosamente demoníaca. A série é um reboot sinistro e mais adulto da famosa personagem dos anos 90, e une puro terror com comédia e o estilo conhecido de séries teens. Não deixe os rótulos te enganarem: O Mundo Sombrio de Sabrina é uma série impressionantemente boa. Os enredos contam com uma boa dose de criatividade, e a introdução de elementos satânicos da história deixa tudo mais interessante.

Marianne

Marianne estreou na Netflix e tirou o sono de muita gente. A série francesa de terror conta a história de uma jovem escritora que enfrenta uma perigosa entidade sobrenatural. A produção foi bastante elogiada por seu tom consistente e história sinistra, sem precisar de muitos sustos.

The Walking Dead

The Walking Dead é a série de terror mais duradoura da atualidade, e iniciou um movimento que permitiu a produção de várias outras séries de zumbis. Pioneira e original em suas primeiras temporadas, a série trouxe alguns dos personagens mais icônicos da TV, além de contar com emocionantes sequências de ação.

Ash vs. Evil Dead

Ash vs. Evil Dead é uma série bizarra que combina terror e comédia. O protagonista vem do filme A Morte do Demônio, de Sam Raimi, e tem sua versão mais madura mostrada na série. Após se aposentar, ele evita lidar com as criaturas sobrenaturais, mas um ataque acaba o fazendo mudar de ideia.

A Maldição da Residência Hill

A Maldição da Residência Hill é a mais famosa série de terror da Netflix. A trama foi muito elogiada por público e crítica por seu equilíbrio entre puro horror e um drama familiar envolvente. Sensível, bonita e sinistra, A Maldição da Residência Hill acompanha a família Crain, que se muda para a casa-título e é vítima dos inúmeros espíritos revoltados que residem no local. Ambientada em dois períodos de tempo diferentes, a série faz um ótimo trabalho ao explorar os efeitos dos traumas de infância na vida adulta dos personagens. Prevista originalmente para ser apenas uma minissérie, o sucesso de Residência Hill transformou A Maldição em uma antologia. A segunda temporada é baseada no livro A Volta do Parafuso, de Henry James, e tem o nome de A Maldição da Mansão Bly. O segundo ano também está disponível na Netflix.

Black Mirror

Black Mirror é assustadora exatamente por transformar em vilã a tecnologia que fez das nossas vidas tão mais fáceis. Cada episódio da série apresenta uma história separada, e todas elas têm em comum uma nova tecnologia que modifica cada vez mais as vidas humanas. A série é repleta de críticas sociais interessantes, e consegue deixar o espectador de queixo caído ao final de cada história.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.