Indicações

Estrela de As Viúvas, Viola Davis se arrependeu de estar em filme

Viola Davis é uma das atrizes mais aclamadas de Hollywood. Nos últimos anos, ficou conhecida por uma variedade de papéis.

A atriz pode estar em trabalhos mais de ação, como As Viúvas ou Esquadrão Suicida, ou em papéis mais dramáticos, como Um Limite Entre Nós. Porém, nem todos trabalhos agradam a famosa.

A estrela de As Viúvas se arrepende de um papel no início dos anos 2010. Viola Davis preferia, hoje, não estar em Histórias Cruzadas.

Conheça abaixo o motivo e veja mais atores, como Sylvester Stallone e Robert Pattinson, que também se arrependeram de papéis.

Viola Davis – Histórias Cruzadas

Histórias Cruzadas é um dos filmes mais populares da carreira de Viola Davis, e garantiu sua segunda indicação ao Oscar. Porém, a atriz já afirmou que não escolheria esse tipo de papel novamente. Segundo a atriz de As Viúvas, ela queria participar de um projeto que realmente contasse a história das empregadas negras, não de suas patroas brancas.

Will Smith – Depois da Terra

Depois da Terra reuniu Will Smith e o filho Jaden em um projeto de M. Night Shyamalan. O filme flopou nas bilheterias, e Will Smith já afirmou que ele é “o fracasso mais doloroso de sua carreira”.

Bill Murray – Garfield

Mesmo afirmando não ter gostado do resultado do primeiro filme de Garfield, no qual dubla o gato laranja, Bill Murray retornou para a sequência do longa.

Dakota Johnson e Jamie Dornan – 50 Tons de Cinza

Mesmo ganhando milhões e conquistando plateias excitadas do mundo todo, Dakota Johnson e Jamie Dornan não fizeram questão de esconder que detestaram participar da franquia. Dornan chegou até a afirmar que “não acreditava” que havia aceitado o papel de Christian Grey.

Robert Pattinson – Saga Crepúsculo

Crepúsculo foi uma das franquias teens mais bem sucedidas do cinema, porém vários atores envolvidos já declararam seu descontentamento com a produção. Robert Pattinson, ainda na época da gravação dos filmes, criticou decisões da criadora Stephanie Meyer e afirmou que o barulho feito pelas fãs se parece com “os portões do inferno”.

Emilia Clarke – Exterminador do Futuro: Genesys

A eterna Daenerys Targaryen não é a culpada pelo fracasso de Genesys, mas já fez o suficiente para se distanciar do longa. A atriz afirmou em uma entrevista que “ninguém curtiu” trabalhar no filme.

Greta Gerwig e Ellen Page – Para Roma, Com Amor

Após as acusações de pedofilia e abuso sexual contra Woody Allen se tornarem públicas, vários atores envolvidos em filmes do cineasta se manifestaram contra ele. Greta Gerwig e Ellen Page, que participaram de Para Roma, Com Amor, condenaram publicamente o diretor, e Page afirmou que o longa foi o “maior arrependimento de sua carreira”.

Ben Affleck – Demolidor

Em uma época em que filmes de super-heróis estavam apenas começando a conquistar o cinema, Ben Affleck atuou como Matt Murdock no criticado Demolidor. Em 2013, o ator admitiu ter se arrependido do papel.

George Clooney – Batman e Robin

Grande parte do elenco de Batman e Robin já afirmou ter se arrependido amargamente de participar dessa bomba de Joel Schumacher. George Clooney foi um deles. Com o tempo, o filme se transformou em uma verdadeira piada na história do Cavaleiro das Trevas.

Sylvester Stallone – Pare! Senão Mamãe Atira!

Com um nível de 8% de aprovação no Rotten Tomatoes, Pare! Senão Mamãe Atira! é o pior fracasso da carreira de Stallone. O ator já afirmou que considera o longa “o pior de todos”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.